2 anos depois...
Lexie Miller
O meu relacionamento com o Vinnie é ótimo pra mim e pra ele, apesar dele ter muito ciúmes eu levo na brincadeira e fico zoando ele pra apaziguar a situação, e as vezes que eu provoco acabo ficando cadeirante e dai ele ri da minha cara, mas em geral tudo se resume rir e ficar sempre num clima bom, eu tentei entrar pra gangue algumas vezes mas Vinnie achou melhor não e Chase também não concordou, então eu só foquei na faculdade e consegui me adiantar um ano, ou seja, estou no último ano, eu aprendi muita coisa e finalmente encontrei algo que gosto de fazer e tenho certeza que vou amar trabalhar com isso. Eu e Vinnie brigamos algumas vezes, motivos normais e nada problemático, eu quase nunca estava errada então me recusava a pedir desculpas nessas situações, o Vinnie tem o ego grande demais para pedir desculpas então sempre demora um pouco para a situação ficar normal, mas é só eu ficar mais próxima de Jaden como amiga que ele vem me pedir desculpa.
E agora moramos em uma mansão em Bel Air aqui em Los Angeles, é uma casa muito grande com duas piscinas enormes e cheias de quartos, uma cozinha e sala de estar/jantar bem grandes pra caber todos os amigos, a nossa suíte tem uma hidromassagem grande e com certeza é um dos meus lugares preferidos, temos uma ajudadora pra fazer comida e limpar comida, a dona Terezinha, ela é um amorzinho e trata o Vinnie como um filho, Vinnie quis montar um arsenal de armas do lado da adega que fica na parte subterrânea da casa, eu não concordei muito de início mas nem piso lá então não faz diferença. Hoje o pessoal todo vai dormir aqui em casa porque amanhã temos que sair cedo para fazer uma coisa que finalmente irá mudar nossas vidas, então estamos esperando o povo chegar na sala de cinema, há dias que eu estou me sentindo enjoada mas estou relevando isso.
-OPA CHEGUEI HEM.- Mattheo disse já pulando no sofá da sala de cinema, assustando eu e o Vinnie que estávamos concentrados no celular.
-Credo, vai assustar seu pai.- Brinquei com ele.
-Eu não tenho pai KKKKKKK.- Ele disse rindo e logo Thony, Amelie, Blake, Kio, Jaden e Chase chegaram conversando também.
-E aí, que filme a gente vai ver?- Chase perguntou dando um beijinho da minha cabeça e um aperto de mão no Vinnie.
-Venom por favor.- Jaden se pronunciou e a maioria concordou.
-Gente, antes de assistirmos o filme, todos já sabem o que fazer amanhã né?- Vinnie diz meio preocupado mas o plano já havia sido repassado muitas vezes então não irá dar errado.
-Bla bla bla, sim. Agora bota o filme.- Amelie falou apagando a luz da sala enquanto o Kio vai colocando o filme.
-Oi crianças, trouxe pipoca pra vocês.- Dona Terezinha entrou na sala com uma tigela enorme de pipoca pra todo mundo.
-Aee, obrigada tia Terê.- Thony fala e todo mundo ri e se ajeita de uma forma confortável para todos.
-Não vai comer amiga?- Amelie me pergunta quando vê que só eu ainda não peguei um punhado de pipoca.
-Não estou com fome amiga, estou enjoada.- Fiz cara de nojo e ela me olhou com uma cara de desconfiada e eu logo a repreendi.- Nem pensar Amelie, presta atenção no filme ali.
E então a sala fica em silêncio e escura quando o filme começa, diante desse cenário já bate um sono então eu deito minha cabeça no ombro do Vinnie, acho que acabei assistindo os primeiros 15 minutos e depois capotei no sono.
(...)
Acordo na cama do nosso quarto e vejo Vinnie dormindo igual um anjo, começo a sentir minha barriga embrulhando e eu corro pro banheiro, tranco a porta e vômito tudo no vaso sanitário, depois de uns 5 minutos eu vou até a pia lavo meu rosto e escovo os dentes, destranco a porta caso Vinnie acorde e precise do banheiro, tiro minhas roupas e entro no box tomando um banho quentinho enquanto lavo meu cabelo, fico pensando no motivo de eu ter passado mal, deve ter sido o almoço de ontem então fico despreocupada, nem vou mencionar isso pra ele pra não preocupa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...