Lexie Miller
Eu estava a caminho de casa, tive que voltar a pé, acho que vi Payton, mas não dei a mínima, eu estava a duas ruas de casa quando começaram a mexer comigo, eu apenas tiro meu salto e começo a correr, meu maior medo é ser assediada novamente, olho para trás e vejo eles correndo atrás de mim, acelero mais e consigo chegar na casa, pego a chave e abro, eu estava tremendo, odeio passar por essas situações.
Vou até o meu quarto, e retiro minha roupa, e a coloco no cesto. Vou até o banheiro e ligo a água da banheira, queria relaxar, esquecer que fui perseguida e que Vincent matou Griffin. Entro na banheira e apenas tento relaxar, mas infelizmente Vincent não sai da minha mente, eu não sei mais o que fazer, ele só sabe me machucar, ele me quer por perto, mas me machuca, seu jeito obcessivo me irrita, eu queria poder entender ele, ver como é o seu lado amoroso e sensível, mas ele não me permite, ele criou uma barreira, talvez se ele chegasse e falasse o que sente eu tentaria algo, mas não, ele não assume nada, só quer me prender a ele, eu cheguei ao meu limite quando ele atirou em mim, porra, eu só queria poder entendê-lo, eu gosto de irritá-lo, para tentar ver ele sorrir, mas ele não permite, eu cansei, de tudo, ele matou o Griffin, sabe o que aconteceu com meu irmão e não me fala e atirou no Payton, ele não é só um dos meus problemas, eu queria minha vida antiga de volta, eu era realmente feliz, saia com minhas amigas, via o Chase sem me preocupar se ele pode ou não tomar um tiro, vivendo uma vida com meus pais sem saber das merdas, querendo entrar na faculdade, seguir minha vida sem conhecer eles, a gangue Skull.
Termino meu banho, e me enrolo na toalha, eu estava exausta de tudo, eu só quero por um fim nessa merda. Me visto e vou até a minha mala, abro o primeiro bolso e encontro drogas que eu peguei com o Jaden, separo um pacotinho de LSD, 3g de cocaina, maconha e heroína, pego a agulha onde estava a heroína e injeto em mim, faço às carreirinhas e logo em seguida passo o nariz, sugando tudo, pego todas as balinhas de LSD e tomo, meu corpo estava leve agora, pego a maconha, bolo 2 baseados, que infelizmente era o que dava e acendo o primeiro, aquilo estava me relaxando, eu sei que a qualquer momento posso ter uma overdose, e é esse o ponto que eu quero, morrer de overdose, apenas sentindo meu corpo leve e relaxado com as drogas, fico por uns 5 minutos fumando o primeiro baseado e logo em seguida pego o outro, acendo o mesmo e começo a fumar, vou até a bolsa e procuro por mais heroína, felizmente acho mais uma, a última, doumais uns tragos no baseado e injeto novamente a heroína, continuo fumando, até que chega ao fim, começo a sentir meu corpo pesar, vou até a cozinha o de estava meu celular, porém minha visão já estava turva, eu não conseguia andar, sinto minhas pernas falharem e tudo ficar preto, apenas sinto o impacto que meu corpo teve com o chão.
Vincent Hacker
Estávamos todos na sala, era por volta das 02:30 da madrugada, o celular de alguém começa a tocar e era o do Chase, ele coloca no viva voz.
-Chase, pelo amor de Deus, ajuda a gente, a Lexie está desacordada, sua boca está espumando, seu coração está fraco e a respiração falha, a gente encontrou no quarto diversos tipos de droga. -Nessa hora Jaden abaixou a cabeça, ele deve ter dado todo tipo de droga a Lexie. -A gente está levando ela para o hospital aqui do centro, por favor vem.
-Amelie, ela está tendo uma overdose, vai rápido que eu te encontro lá.
Assim a chamada se encerra e Chase levanta do sofá.
-Gente vamos logo, eles vão precisar da gente como apoio e caso algo pior aconteça é melhor estarmos lá. -Todos assentem receosos, até mesmo o Kio.
-Para não sairmos em diversos carros, vamos em dois, Chase e Jaden vocês vem comigo, Blake e Mattheo vão com Noah e você Vincent se decide se vai ou não. -Kio diz e assim eles saiem do apartamento com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...