37

2.2K 150 60
                                    

Lexie Miller

Estava no meu carro a caminho da Times Square, seguia calmamente com a mulher do GPS me guiando, com o tempo eu me acostumo e nem uso mais. Eu estou animada para conhecer este ponto de Nova York, na real sempre que eu for conhecer qualquer ponto desta cidade incrível irei ficar animada. Faltava apenas 2 quadras para que eu chegasse no local, Thony já havia me mandado mensagem; eu sabia que era ele pois mudei seu toque, é o único diferente.

Já havia chegado e estava em uma cafeteria esperando Anthony, na sua mensagem ele havia dito que atrasaria alguns minutos, então decidi comprar café e donuts para nós. Eu estava na fila quando alguém toca em meu ombro, me viro e vejo Thony, ele estava de boné e óculos de sol, estava com ressaca.

-Tira esse óculos doido. -Digo olhando para frente, ele passa seu braço pelo meu ombro e eu passo o meu pela sua cintura.

-Nem fudendo, é tirar e morrer de dor de cabeça. -Apenas assinto rindo e chega minha vez no caixa.

-Bom dia, qual será o pedido? -A mulher diz simpática.

-Dois cappuccinos e 6 dunuts de chocolate e original. -Ela assente e anota no computador a sua frente.

-Algo mais? -Me olha.

-Não, só isso mesmo. -Ela assente.

-Tudo fica 15 dólares, qual será a forma de pagamento? -Questiona.

-Dinheiro. -Pego minha carteira em minha bolsa, mas Anthony me impede.

-Eu pago. -Ele afirma.

-Não Thony. -Ele passa na minha frente e pega dinheiro em seu bolso, entrega 20 dólares para a moça e ela lhe entrega 5 de troco, fomos para o outro lado e ficamos esperando chamar o nosso número.

-Amiga, porque seu primo bateu no Coop? -Anthony pergunta e eu fico confusa.

-Que primo? -Questiono o mesmo.

-Aquele que apareceu na festa ontem lembra? Ele me disse que era seu primo. -Hacker filho da puta.

-Então Thony, ele não é meu primo. -Ele arregala os olhos e eu quase tive certeza que eles saltariam para fora.

-Ele é seu namorado? -Grita animado.

-Nunca, ele é apenas alguém que eu odeio e não quero ver. -Ele fica confuso.

-Como assim? -Questiona.

-Lembra o dia da festa que nos conhecemos? -Assente. -Neste dia logo que você foi embora eu briguei com meu melhor amigo. -Ele me olha incrédulo.

-O sua puta, eu pensava que eu era seu único melhor amigo, tudo bem, eu sei quem é de verdade. -Ele finge limpar lágrimas.

-Continuando -Dou ênfase nessa palavra. -Nesse dia eu fui. -Quando eu já terminar de falar chamar nosso número, fomos até o balcão e pegamos nosso pedido, saímos do local e começamos a andar pelas ruas da Times Square.

-Continua praga. -Ele pede "educamente".

-Nesse dia uns meninos mexeram comigo na rua, e eu não me segurei e respondi, nisso eu fui sequestrada. -Ele cospe o café e eu dou uma risada da cena. -Uma gangue havia me sequestrado, a gangue do Griffin. -Ele fica chocado.

-Griffin Johnson? -Assinto. -Ele estudava comigo, era um menino todo certinho, agora é dono de gangue, aliás ele está gato? -Fico chocada.

-Pra ser verdadeira, ele está um gostoso. -Ele da um sorrisinho e faz um movimento com a mão para que eu dê continuidade no assunto.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora