63

1.6K 105 28
                                    

Lexie Miller

Estávamos curtindo na balada, até que Aaron me avisa que o Vinnie estava me observando, saio de lá e vou até o banheiro, certeza que ele iria vir até mim e começar a falar, mas no momento não quero ver ele, ver ele é lembrar de tudo e principalmente do nosso fim. Eu nunca havia namorado, dizem que existem 3 amores durante nossa vida toda, o primeiro é o que ensina a querer, cheio de ilusões, o segundo é aquele que te magoa tanto, que notamos que não é para nós, já o terceiro é aquele que surge sem esperarmos, que não temos expectativas, mas que realmente está certo, e nos ensina o que realmente é amor. Eu gostaria do fundo do meu coração que eu encontrasse isso em uma pessoa só, todo amor machuca, mas eu gostaria de viver o amor, sentir ele, mas é impossível e o Vincent me mostrou isso, que o amor é algo fútil, que só serve para machucar. Me olho no espelho e sinto uma enorme vontade de chorar, porque dói tanto? Eu só queria que alguém realmente me amasse. Tiro esses pensamentos da minha cabeça, ajeito meu vestido e cabelo e saio da banheiro, avisto Amelie e Blake se beijando e noto o quanto ambos se amam, eles se merecem, fico feliz que minha amiga tenha achado alguém na mesma medida. Vou até o bar e quando ia pedir uma dose de Gin, diversos seguranças começam a nos escoltar, pelo menos eram educados, por eu ser a última a sair da boate vejo Vinnie e seu sorriso de "vencedor", ele quer jogar, então vamos jogar.

Thony, Eva, Reggie e Aaron estavam sentados na calçada, Amelie deve estar com Blake, vou até ele e fico na frente.

-Levantem, vamos lá pro meu apê, todo mundo é da mesma facul, menos o Reggie que está matriculado em outra faculdade, mas ele pode ficar lá em casa até quando quiser. Vamos? -Pergunto.

-Eu topo, até porque podemos ir juntos, todos no carro da nossa donzela. -Thony diz e todos levantam, vamos até o meu carro, me sento no banco do motorista, Eva no passageiro e os três ogros vestidos de preto no banco traseiro. Ligo o carro e Eva conecta seu celular, deixando tocar o álbum ASTROWORLD do Travis Scott, eu daria de tudo so pra ir em um show dele. Colocamos no último volume e começamos a cantar como se não tivesse ninguém por perto, esse momentos são os que eu dou preferência na minha vida.

Já estávamos no meu apartamento, temos dois quartos e ambos com camas Kings, eu, Reggie e Thony dormimos no meu quarto e Eva e Aaron no de visitas.

-É pra vocês dormirem, não estamos afim de ouvir vocês transando. -Digo antes de entrar no quarto.

-Usem camisinha. -Thony joga uma e Aaron pega.

-Proteção em primeiro lugar viu. -Reggie diz e pisca para os dois.

-Eu tomo anticoncepcional, idiotas. -Eva diz.

-Nem sempre é eficaz, então usem a camisinha. -Thony diz e assim entramos no quarto.

Arrumamos a cama e Thony decidiu que ficaria no meio. Deitamos e eu olho no relógio vendo que era 02:30 da manhã, como a hora passou tão rápido eu não sei, mas gostei.

-Lex? -Reggie me chama. Murmuro um oi e ele da continuidade. -Eu nunca vi o Vinnie assim, tão entregue, ele nunca teve ninguém, sempre fomos eu e ele, até ele me abandonar no meio da noite, me deixando 500 mil. Ele gosta de você, só não sabe expressar, ele é uma boa pessoa, porém quando ele decide ter algo só pra ele, ele realmente consegue, Lex, da uma chance, ele precisa de você e eu vejo que você precisa dele, vocês são como fogo e água, mesmo longe precisam um do outro, porque somente a água apaga o fogo, e somente com fogo a água pode ser usada, eu nunca vi ele depender de ninguém ou querer tanto alguém, vocês precisam um do outro, por mais que neguem. -Eu escuto cada palavra como se fossem as últimas que eu ouviria.

-Reggie, não é assim, o Vinnie fez coisas que realmente me machucaram e se pudermos, não vamos tocar nesse assunto, por favor. -Ele assente e Thony se levanta, sentando na cama.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora