Lexie Miller
(Este capítulo contém cenas de sexo explícito)
Ao mesmo tempo que eu estava arrependida e totalmente assustada com o que eu havia acabado de fazer, eu ainda queria terminar de matar aquele filho da puta, meu corpo inteiro estava tremendo, minhas mãos geladas e o cala frio me dominava, vejo Chase vindo na minha direção, ele tira a arma das minhas mãos com cuidado e trava a mesma, Chase sempre soube me acalmar mas dessa vez não sei se ele conseguiria, aquilo não era uma crise de ansiedade, na verdade nem eu sabia o que era aquilo, Chase fala alguma coisa pra mim mas parece que eu estou fora de órbita então eu nem escuto nada, só sinto suas mãos em minhas costas me guiando, ele provavelmente ia me levar para o quarto, sair daquele ambiente era o melhor a se fazer no momento, dito e feito, ele me levou até o quarto e me fez lavar o rosto, eu pensei que escutaria um sermão dele e estava esperando todos os xingamentos possíveis, mas ao invés disso eu recebi um abraço e eu agradeci muito mentalmente por isso, eu estava tão em choque que nem lágrimas escorriam.
Consigo me acalmar um pouco depois do abraço, consigo escutar gritaria lá embaixo mas felizmente não consigo entender as falar, escuto a porta sendo aberta com agressividade e era Jaden.
-Você só faz merda em garota, agradeça por estar viva, ainda né, vamos.- Ele pega forte no meu pulso e eu seguro no braço do Chase.
-Onde você vai levar ela Jaden?- Chase pergunta.
-Hacker mandou, eu só sigo ordens, você saberá depois, vem logo Miller.- Percebo que não tenho escolha, me solto do braço de Chase e o mesmo diz baixinho pra mim "não vou deixar nada acontecer com você ok?", eu apenas retribuo o olhar como forma de concordância.
Jaden enfia um saco preto na minha cabeça, provavelmente para eu não saber o caminho, sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele me guia até a saída e eu tento me rebater pois já estou ficando sem ar dentro daquele saco, porém ouço Hacker gritar comigo.
-Daqui a pouco nos encontramos, Miller.- Ouvir aquilo me deixou com mais ódio.
-Prefiro morrer do que te ver, Hacker.- Grito de volta.
Sinto que já estamos no elevador, depois Jaden foi me guiando até o carro, ele me coloca dentro do carro com certa agressividade, e logo escuto o carro dar a partida.
-Porra Lexie, dessa vez a merda foi grande hein.- Jaden fala comigo.
-Vai ficar me falando o que já sei mesmo,
Hossler?- Digo com a voz meio embargada por conta do choro.-Ei, odeio ver você desse jeito, se eu tirar o saco da sua cabeça me promete que não vai tentar nada e muito menos me dedurar pro Vinnie.
-Prometo, tira logo essa porra porque eu estou sem ar.- Eu não ia fazer nada mesmo, já basta eu estar fodida, não quero meter Jaden em merda também, logo sinto o saco ser tirado da minha cabeça, consigo respirar normal novamente, o silêncio permanece no local.
-Você sabe o que vai acontecer?- Pergunto receosa.
-Provavelmente ele vai botar medo em você, e depois vai falar como você pode resolver essa dívida que tem com ele, fica tranquila amanhã eu volto pra ver como você está.
-Tá bem, você tem um remédio pra dormir? Provavelmente hoje vai ser difícil.
-Toma.- Ele alcança uma cartelinha de Dramin, ÓTIMO!
Logo ele para o carro, descemos e adentramos naquele galpão, não era muito grande, mas também não era pequeno, ali tinha uma cama de solteiro com um cobertor e um travesseiro, tinha uma pequena cabine que acredito ser o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...