71

2.1K 118 177
                                    

Vinnie Hacker

Estávamos todos na sala, conversando, bebendo e comendo, poder dizer e mostrar na frente de todos que eu finalmente estou amando alguém e é recíproco, é um sentimento único. Jaden estava zoando nos dois por sempre afirmarmos que nós odiávamos e agora estamos juntos.

-Gente, vou atender uma ligação, já volto. -Lexie diz e me olha mostrando a tela do celular, no mesmo instante meu sangue ferve, o que esse moleque quer? Saímos da sala e fomos até a sacada, encostamos a porta da mesma e fomos até a beira, Lexie atende e coloca no viva voz.

-Lexie, quanto tempo, já estava com saudades. -Cooper diz e tenho plena certeza de que ele estava com um sorriso sínico no rosto.

-Quanto tempo é o caralho, fala logo o que você quer. -Lexie diz brava e eu fico orgulhoso, o jeito que ela tem autoconfiança me deixa feliz.

-Calma princesa, aliás o lugar que você passou esses dias com o Hacker era lindo, bem que poderia ser nos dois, não? -Ele diz e na hora puxo o celular dela. -Aliás, oi Hacker, gostou de comer ela? Pena que ela não sente nada com você. -Esse canalha não passa de hoje.

-Meus sinceros vai tomar no cu Cooper, não consegue ver ninguém feliz? se você ousar continuar com esse seu planinho previsível eu vou atrás de você. -Lexie tenta pegar o telefone de mim, porém me afasto.

-Ameaças e mais ameaças, quando você vai começar a praticar o que fala? -Ele diz e eu desligo.

-Vinnie, não se estressa com ele, não vale a pena. -Lexie vem até mim, coloca uma de suas mãos em meu rosto e acaricia.

-Lexie, ele está te ameaçando e perseguindo. Já deu disso, Cooper só está vivo até hoje porque eu não o deixei morrer, porque todos aqui e a cidade quer a cabeça dele, de hoje ele não passa. Vamos entrar e avisar todos o que está ocorrendo e aí irei dizer meu plano. -Ela se afasta e nega com a cabeça. -Eu preciso de você comigo nessa.

-Eu sempre estarei com você, mas Vinnie.... -A interrompo.

-Mas nada Lexie, ele mexeu com você, e eu já te avisei, quem mexe com você morre. -Me aproximo dela. -Topa ir comigo nessa? -Questiono e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

-Topo, aliás posso entrar pra gangue? -Recuo com sua pergunta.

-Vamos primeiro pensar nisso do Cooper e depois eu penso sobre isso, pode ser? -Ela assente emburrada.

Voltamos pra sala e todos nós olham, eu sei que eles já desconfiam de algo, agora é só eles concordarem comigo.

-Seguinte gente, o Cooper está ameaçando a Lexie e precisamos matar ele hoje. -Digo e sorrisos se formam, até mesmo Anthony e Reggie.

-Qual o plano? -Jaden pergunta.

-A noite é uma criança e hoje só está começando. -Chase diz pois já estava escurecendo.

-Certeza Vinnie? -Reggie pergunta, eu odeio envolver ele nisso, nessa minha vida.

-Sim, Reggie. -Afirmo e ele assente.

-Primeiro, eu preciso saber onde o Cooper está, Noah, Blake e Kio vocês estão encarregados disso, Amelie, Anthony e Reggie, vocês ficaram com a Lexie em um carro numa viela, Jaden você irá armar o carro de Cooper com bombas e ativará quando eu permitir, Chase você seguirá o Cooper e eu. Amelie, Anthony, Reggie e Lexie ficaram na viela armados para caso venha alguma gangue socorrer ele, tudo ocorrerá como um racha, irei apostar com ele a Lexie, caso ele ganhe a Lexie sera dele, caso eu ganhe o que ocorrerá a Lexie continua minha. Todos precisam estar extremamente equipados e escondidos, Chase e Jaden sejam extremamente discretos. Estamos de acordo? -Todos assentem.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora