Vincent Hacker
Entro no meu carro e vejo cada um entrando no seu, logo dou o arranque e saio cantando pneu, vejo só o carro de Chase sair por outro caminho, seria melhor a Lexie ficar no apartamento. Sigo meu caminho em alta velocidade, vou cortando todos os carros lerdos que aparecem na minha frente, na minha cabeça o plano já está bolado, e se esse filho da puta do Griffin acha que vai sair como o esperto da história ele está muito errado, ele foi muito burro de tentar me peitar, eles nunca aprendem, quem tenta me peitar sempre se fode, eu estou no topo da cadeia alimentar e eles tem que aceitar isso, a cada dia eu fico mais feliz de onde cheguei, não vou cair assim tão fácil.
Cheguei no casarão e como sempre os capangas que estavam ali me mostram respeito, gosto disso.
-Reúnam todos na sala de reunião novamente, vocês tem 10 minutos, ou se não, já sabem.- Fiz um sinal de arma da cabeça, como se fosse uma ameaça, e segui até meu escritório, chegando lá peguei um copo e coloquei Whiskey no mesmo, sentei na minha cadeira e terminei de pensar no plano, depois de alguns minutos alguém entra na minha porta, Chase.
-Já está todo mundo te esperando.- Nem respondi só levantei e segui até a sala, entrei na mesma e comecei a falar.
-Griffin como todos já sabem, roubou meu carregamento de Cocaína, fizemos um acordo e ele estará esperando o acordo se cumprir amanhã, mas a parte boa é que não vai acontecer nada do que eu disse no acordo, vamos lá agora de madrugada, cercaremos todo aquele casarão, vamos deixar duas caixas falsas, que encima tem droga mas embaixo tem bombas, assim que ele abrir a caixa a bomba explode em cinco segundos, ele como é burro só vai olhar os pacotes de cima e achar que está tudo certo, a menina vai estar com ele na hora, então assim que explodir eu pego ela e todo mundo sai de lá, se precisar atirem sem pensar duas vezes, tentem não morrer, vocês tem 45 minutos para se arrumarem. Alguma dúvida?- Todos ficam em silêncio.
-Ótimo, e lembrem-se, somos uma equipe, se alguém morrer, vingaremos a sua morte!
Todos saíram da sala de reunião, se direcionaram a sala de armas, coletes e bombas, já tinha avisado Noah e Blake para prepararem as caixas falsas então estava tudo certo, entrei no meu escritório novamente, virei todo o Whiskey que estava no copo na boca, vesti meu colete, e pequei minha Scar e recarreguei a mesma. Preciso ir buscar Miller no apartamento, afinal ela seria a isca, deixei Hudson no comando e pedi para que todos me esperassem prontos, normalmente eu deixaria Jaden no comando, mas agora isso era impossível.
Entro no carro e dirijo até o apartamento em alta velocidade, chego no local em poucos minutos, entro no meu apartamento e vejo a vista do paraíso na minha frente, Lexie estava deitada de bruços no sofá, apoiando a cabeça em suas mãos, e as pernas balançando pra cima, tipo aquelas meninas de filme ouvindo uma fofoca, ela estava de short e cropped com o cabelo molhado, e estava com alguém no telefone, fiquei me perguntando como aquela bunda cabia dentro daquele short, cocei a garganta na intenção de chamar a atenção a mesma.
-Tenho que ir Thony, minha mãe está me chamando, mas depois você me conta mais sobre ele.- Ela diz desligando a ligação.
-Poderia ter dito papai.
-O que você quer? E da pra parar de olhar pra minha bunda ou está difícil?
-Cala boca porra, chegou sua hora de ser isca Miller, vamos.- Digo e vou até ela puxando-a pelo pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction⤬ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘓𝘦𝘹𝘪𝘦 𝘔𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳. >Proibido adaptações, plágio é...