22

2.4K 150 90
                                    

Vincent Hacker

-Caralho eu esqueci que era a Lexie!

-Ué Hacker, está criando sentimentos por acaso?- Kio me pergunta fazendo pouco caso.

-Aí cala boca, da pra você vim me buscar? Meu carro explodiu junto com um cara que estava me perseguindo.- Expliquei a situação rapidamente.

-Mais um dia normal, te manca Vincent, estou ocupado.- Ele desliga a chamada, o filho da puta desligou na minha cara, vou tirar dez porcento da próxima grana que ele receber.

Decido ir andando até meu apartamento separado e aí eu pego o carro que está lá guardado, vou andando calmamente pelas ruas de Los Angeles onde as pessoas são agitadas e a maioria compra droga de mim e nem sabe da minha existência, escuto um grito de socorro meio abafado, continuo caminhando até um beco que estava a poucos metros a minha frente, ao entrar no beco vejo Payton e Quinton assediando uma menina, devia ter dezessete anos no máximo, não me aguentei.

-Sabia que vocês eram nojentos mas não desprezíveis a este nível, Griffin deveria ter vergonha.- Chamo a atenção deles e aponto o revólver e fico intercalando a mira entre eles, os mesmos largam a moça que agora está paralisada e ficam calados.

-Pode correr menina, se não deixar queixa eu agradeço.- Pisco pra menina e ela corre pra longe, não podia atirar pois chamaria muita atenção, vai ser na porrada mesmo.

Dou um soco na cara e na barriga de Payton e uma joelhada no saco dele, o mesmo cai no chão reclamando de dor e vejo Quinton vindo me enfrentar, distribuo socos em seu rosto segurando na gola de sua camiseta, vejo seu nariz e supercílios sangrando e o deixo cair no chão, Quinton está praticamente apagado e Payton quase se recompôs, mas antes que ele pudesse tomar alguma ação eu acerto um soco de baixo pra cima no seu queixo e ele cai novamente, percebo meu celular tocando e saio do beco atendendo a ligação como se nada tivesse acontecido, mas antes eu tiro uma foto dos dois caídos no chão.

-Alô.- Digo seco.

-Oi Senhor Hacker, sou um dos seus capangas, queria te informar que estão vendendo uma boate bem movimentada perto do centro de Los Angeles, vou te mandar o endereço por mensagem, se
estiver interessado o dono está aqui para negociar.

-Ok, estou indo.- Desligo a chamada e logo chega a mensagem com o endereço, como é um capanga confiável eu chamo um Uber para o local, em poucos minutos o carro chega e eu adentro no mesmo, entro no google para ver a tal boate, já fui nela algumas vezes e realmente é bem movimentada.

Chego no destino e adentro no local, vejo meu capanga conversando com um cara que parece ser o bar men, vejo um homem de terno provavelmente o dono, ou o ex dono, e vejo algumas putas limpando o lugar, os olhares vão direcionados até mim e o homem de terno vem em minha direção.

-Prazer sou o Bryce, dono dessa boate.

-Prazer Vincent, fiquei sabendo que está vendendo essa propriedade e tenho interesse, qual seria o valor?- Vou direto ao ponto sendo ríspido.

-Cento e cinquenta mil dólares, preciso vender rápido pois vou me casar, o local é bem movimentado.

-Já vim aqui algumas vezes sei como é, podemos fazer a papelada?- O homem me encara assustado.

-Sim, claro, me acompanhe.- Segui ele até o escritório onde ele me mostrou papeladas, seguro, até a lista de funcionários, que pretendia manter a mesma, assinei as papeladas e ia transferir o dinheiro assim que chegasse em casa.

-Parabéns Senhor Hacker, homem de negócios.-Ele me estendeu a mão para cumprimentar.

-Obrigada e igualmente, irá levar algo daqui?

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora