35

2.4K 171 135
                                    

Lexie Miller

(Este capítulo contém cenas de sexo explícito)

Nos afastamos pela falta de ar, que infelizmente se tornou presente, mas Vincent foi mais ágil, após recuperamos o fôlego ele me puxou para o seu colo e puxou meu rosto para mais próximo do seu, ele pegou em meu cabelo e com sua outra mão livre agarrou meu rosto, acabou com essa distância juntando nosso lábios em um beijo feroz e rápido, ele chupava a minha língua e brincava com ela, ele puxava meu cabelo, e com sua mão no meu rosto acariciava, ele me vira para o lado da cama, ficando por cima e tomando total posse e controle de mim, ele morde minha boca e da um tapinha em meu rosto, me da um selinho e desce os beijos para o meu pescoço, ele chupava meu pescoço como se fosse algo extraordinário, e aquilo iria ficar marcado.

-Vinnie para, vai ficar marcado. -Digo com a respiração pesada.

-Exatamente, essa é a intenção. -Continua com os chupoes pelo meu pescoço, ele começou a descer para perto dos meus seios, quando chegou nos meus seios, olhou para mim como confirmação e eu assenti, ele tira meu sutiã o e joga longe, quando vê meus peitos saltando pra fora com os bicos rígidos da uma risadinha e um sorriso malicioso, ele olhava pra eles como se nunca tivesse visto aquilo. Em segundos ele coloca um na boca e o outro ele estimula com a mão, eu gemia altamente com aquilo, ele chupava meu seio com precisão, o outro ele brincava com o bico, fazendo minha intimidade ficar molhada, o seio que ele estava chupando ele rodeia a língua no bico e fica dando leves mordidas, eu gemia sem medo de alguém ouvir, era como se estivessem somente nos dois naquele momento, o nosso único momento.

Ele para de brincar com meus seios e começa a beijar minha barriga e a chupa-lá, acho que sua intenção era me deixar marcada para que todos soubessem o que ele fez e como me teve durante uma noite.

Ele chega na barra de minha calcinha e fica brincando com a mesma, passa dois dedos pela minha intimidade e aperta a mesma. Eu estava completamente sensível, então a cada toque eu gemia.

-Já está molhada, Miller? -Diz com um sorrisinho.

-Vai logo, porra. -Ele rapidamente tira minha calcinha e eu o ajudo levantando meu quadril, quando ele tira faz igual fez com meu sutiã.

Ele passa seu dedo pela minha intimidade e da leves apertos, ele olhava pra mim e sorria pela minha vontade de tê-lo dentro de mim, sem prévia e aviso ele insere dois dedos em minha intimidade e com sua outra mão estimula meu clítoris, ele fazia movimentos lentos e precisos, ele brincava com a minha intimidade e olhava pra mim com um sorrisinho lindo e malicioso. Ele já estava me torturando com aqueles movimentos lentos.

-Hacker, faça isso direito. - Digo e ele apenas ri em deboche.

-Hoje eu comando e faço como eu bem entender, você irá tremer e implorar por mais. -Ele aperta meu clítoris e eu gemo baixo, ele acelera seus movimentos mas logo diminui, ele apertava e brincava com meu clítoris, eu gemia baixinho o que o fez olhar em reprovação para mim.

-Quero ouvir você gemendo. -Ele insere outro dedo e eu não consigo me conter, me remexo e gemo alto em aprovação, ele fazia tudo tão bem, ele sabia como me controlar.

Ele olha para mim e troca as posições, eu fico por cima e ele por baixo, eu começo a me movimentar bem devagar, ele coloca suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos, ele apertava minha cintura, logo ele coloca uma mão em meu peito e aperta, ele com um de seus dedos brinca com o bico do meu seio que novamente fica rígido. Começo a me movimentar mais rápido e ele geme baixo, seu gemido era rouco e forte, o que me fez me molhar novamente, ele consegue me deixar facilmente excitada. Coloco minha mão na barra de sua camisa e começo a tirar, ele levanta suas costas e me ajuda, isso nos deixou com uma mini distância entre nossos rostos, ele coloca sua mão em meu pescoço e me beija, um beijo diferente mas muito bom, ele desce sua mão para a minha bunda e aperta, a mão estava em minha bunda ele distribui um tapa estralado, o que me faz gemer entre o beijo, ele morde minha boca, o que era pra doer tornou o momento mais excitante, desço os beijos em seu pescoço e dou leves beijos, desço para a barriga e deixo alguns beijos, quando eu chego na barra de sua calça passo meus dedos brincando com o botão, ele balança a cabeça em negação e eu dou uma risadinha nasal, abro sua calça e novamente ele me ajuda levantando o quadril, eu jogo a calça perto da porta e quando olho para o mesmo sinto algo rígido embaixo de mim, ele murmura um "vai logo" e eu não obedeço, pego minha mão e massageio seu membro, dou apertadas, fazendo o mesmo gemer rouco, tiro sua cueca e me abaixo ficado próximo de seu membro. Passo minha língua pela extensão e brinco com a cabecinha.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora