33

2.1K 145 144
                                    

Vincent Hacker

Depois de Lexie ter ido embora eu vou até o armário e pego uma garrafa de whiskey, vou até o meu quarto e bolo um baseado, ter que esperar os meninos conseguirem rastrear ela vai ser foda, não sei porque mas com sua partida ou fuga eu estou me sentindo abalado, como se eu precisasse dela pra conseguir ser um pouco feliz, a sua implicância me faz bem, mas como ela resolver ir embora não irei ficar preso nisso, ela que é um curiosa e quer sempre saber das coisas. O que Lexie Miller está fazendo comigo? Nunca precisei de ninguém pra me sentir bem. Acendo meu baseado e abro a garrafa de whiskey, dou uma tragada e logo dou um gole na bebida, sinto o líquido descer queimando, mas isso não me faz parar.

Depois de quase horas fumando e bolando outros baseados decido tomar banho, não posso ficar tão chapado, tenho que saber e lembrar do que os meninos irão me falar sobre a Lexie e sua localização. Após sair do meu curto banho, vou até meu closet, pego uma cueca e uma calça de moletom e me visto lá mesmo. Vou até meu quarto e pego meu chinelo, que esteja como sempre debaixo da cama, calço o mesmo e me retiro do quarto. Na sala estava apenas Jaden e Kio, Chase deve estar em seu quarto chorando pela triste partida de sua melhor amiga, patético.

Vou até a cozinha e pego um pacote de salgadinho e coca cola, iria beber no gargalo então não teria a necessidade de pegar um copo. Me sento no sofá e Kio pega o salgadinho da minha mão.

-Que palhaçada é essa? -Pego o salgadinho.

-Egoista. -Kio diz e cruza os braços.

-Egoista é o caralho, se você quer salgadinho levanta e pega na cozinha, palhaçada.

-Nossa Hacker, o que custa dividir? -Quando eu escuto ele dizendo meu sobrenome, vem na minha mente alguns momentos de implicância com a Lexie, por que?

-Vai dividir seu cu, minha comida eu não divido. -Digo e começo a comer.

-Vinnie, me da um pouco da coca? -Jaden pergunta e olha pro Kio, como se eles tivessem combinado de me irritar.

-Vou dar é um tapa na sua cara, babaca. -Digo e continuo comendo meu salgadinho.

-Está todo bravinho porque a Lexie foi embora? -Jaden caçoa de mim.

-Vai tomar no cu, porque eu estaria triste? Aquela garota mais atrapalha do que ajuda, foi é tarde. -Bebo um pouco do meu refri.

-A donzela ficou brava. -Kio diz e Jaden ri.

-Poxa, porque nossa flor mais bela do campo está brava? -Desta vez Jaden que zoa. Quando eu iria respondê-los Noah entra na sala com uma cara nada boa.

-Vinnie, pode me acompanhar? -Assinto, pego minha comida e levanto.

Fomos até a sala deles de computação, vejo diversas coisas, mas não entendo nada pra ser sincero.

-Vinnie, a gente tentou procurar a localização dela, porém o celular está desligado, o máximo que conseguimos foi chegar até aqui. -Ele aponta para o aeroporto, porque ela estaria lá? Ela não tem dinheiro para viajar. -Ela está no aeroporto mais próximo.

-Ok, irei procurar por ela, aliás vocês sabem para onde ela pode ter ido? Já que ultimamente vocês estavam bem próximos dela. -Questiono. -Vocês sabem se ela tinha sonho de ir para algum lugar em específico?

-New York, deveria perguntar para mim. -Chase chega na sala e exclama irritado. -Ela sempre quis ir para New York, desde pequena. Aliás você deveria ir atrás daquele novo amiguinho dela, Anthony se não me engano, ele deve saber de algo. -Ele pega o celular e me mostra uma foto dos dois juntos.

𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora