Avisos Importantes

198 33 4
                                    

É uma obra de romance inspirada na imaginação do autor (a). Portanto, é uma obra de ficção de sua autoria, os acontecimentos do livro foram criados por ele (a) e qualquer semelhança com datas e acontecimentos reais é mera coincidência.

Capítulos novos quando o mesmo (a) disponibilizar. Para receber notificações, avisos e atualizações basta seguir este PERFIL e adicionar este livro na sua biblioteca e lista de leitura. E se gostar, não esqueça de votar e comentar nos capítulos. 

Pode comentar a vontade, apenas não sei se serão respondidos. Pois como especifiquei as obras não são minhas.

Terão outros livros disponíveis neste perfil, caso tenha interesse é só conferir. E para uma melhor experiência com leitura deste livro, recomendo ler com o fundo preto.

Nenhuma parte deste livro poderá ser reproduzida por qualquer meio ou forma sem a prévia autorização da autor (a).

Plágio é Crime! A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei nº 9610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

[Todo o livro, bem como as imagens e vídeos musicais contém direitos autorais] Se Houver é claro!

Não me responsabilizo pelo que você entender de errado, caso esteja escrito alguma coisa e sua interpretação entenda outra aqui para começar...

No livro pode conter descrições explícitas de: Atos Sexuais, Violência e mortes... Mas tudo é ficção e que fique bem claro de novo!

Às vezes o autor (a) não tem tempo para revisar antes de postar, portanto podem ocorrer erros ortográficos como em qualquer outro livro.

Comentários ofensivos e sem noção não respondidos... Pode xingar a vontade ou fazer pré -julgamentos à vontade. Eu e nem os autores pouco ligamos para isso.

"Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência"

Está bem avisado e espero que compreendido. Se não gostar da obra esteja convidado a se retirar sem ofensas ou denúncias.

Não gosta deste gênero? Guarde sua opinião para você. Acredite, ninguém se importa com ela.

Respeite o autor (a) e sua obra. Não interessa a razão:  Não ofenda o autor (a). Tenha cuidado com suas palavras e suas atitudes. Prepotência e arrogância não te levarão a lugar algum!!!

Não divulgue sua publicação nos comentários dos outros. E respeite a opinião de cada leitor, se não concorda com seu posicionamento. Opiniões todos tem a sua, respeite então!!!

Não crie e nem se envolva em polêmicas desnecessárias.

Não teremos Avatares, pois deixaremos a imaginação de vocês trabalharem essa questão.


Eu como o autor ()a somos completamente contra pornografia infantil ou pedofilia, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus-tratos contra os animais. Por isso, caso saiba de algo assim denuncie. Isso sim, é sério! Para denunciar casos de racismo em páginas da internet ou em redes sociais, o usuário deve acessar o e escolher o motivo da denúncia. Além disso, é necessário enviar o link do site em que o crime foi cometido e fazer um comentário sobre o pedido. Após esses passos, será gerado um número de protocolo, que o usuário deve usar para acompanhar o processo.

 Proibido a cópia ou reprodução integral ou parcial desta obra.

AVISO: Esta é uma obra que contêm assuntos polêmicos, agressão física, violência e outros temas que podem, de alguma forma, agredir o caráter de algumas pessoas. A autora não concorda, não tolera e muito menos apoia tal comportamento. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos.


É DIREITO DELE (A). TEM QUE RESPEITAR.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora