Capítulo 62:

1.2K 67 16
                                    


Carla entrou no ambiente silencioso junto com Dani. Elas compraram o que precisava e ficaram dando mais uma volta, apenas olhando. Queria se controlar para não comprar as roupas lindas que viu nas vitrines, nem os sapatos maravilhosos que dariam todo um charme ao seu visual.

Precisava mostrar para Arthur que estava disposta a mudar, portanto segurou-se ao máximo para não comprar um vestido cinza que havia visto, mesmo que sua intenção de usá-lo fosse para agradar o namorado.

Olhando a hora, resolveu tentar passar na faculdade de Arthur para tentar lhe fazer uma surpresa. Dani logo concordou e então ambas saíram apressadas até o estacionamento. Dirigiu sem pressa, pois tinha bastante cuidado com o trânsito, mas atenta ao relógio.

Ao chegaram à universidade, olharam e resolveram esperar um pouco, para saber se ele iria aparecer. Para passar o tempo, Carla comprou na cantina duas barrinhas de chocolate. Ficaram encostadas no carro comendo enquanto esperavam. Quase vinte minutos depois, Arthur apareceu pela porta principal da faculdade conversando com Rodolffo.

Arthur: Meninas o que vocês estão fazendo aqui? —  disse surpreso.

Dani: Viemos fazer uma surpresa —  respondeu sorridente

Arthur: Nos falamos depois, Rodolffo. —  ele disse olhando a amigo.

Rodolffo: Até, Arthur! Até, meninas! —  ele acenou. —  Oh, Sarah aceita uma carona. —  saiu correndo tentando ao cansa-la

Arthur caminhou até o veículo onde Carla e Dani estavam encostadas. Carla sorriu ao vê-lo mais perto e aproximou-se dele, envolvendo os braços em seu pescoço.

Carla: Surpresa! —  deu um selinho no namorado.

Arthur: Que surpresa boa. —  ele disse sorrindo —  A Sarah comentou que tinha visto você no shopping, mas achei que iria direto para casa.

Carla: Íamos, mas decidi vir aqui te fazer essa surpresa. —  alisou o rosto dele

Todos entraram no carro e Carla deu partida, logo estavam na rua à caminho da casa de Arthur.

Dani estava distraída no banco de trás olhando o celular, ficou distraída tentando ler o que estava escrito e rompeu o silêncio.

Dani: Arthur, quando você vai casar com a Carla? —  perguntou para provoca-lo lembrando da conversa que teve mais cedo com Carla.

Arthur estava quase cochilando com a cabeça no banco e abriu os olhos rapidamente diante da pergunta da irmã. Ele e Carla se entreolharam, ambos sem saber o que responder e completamente constrangidos.

Nunca tocaram naquele assunto, talvez nem tivessem pensado sobre tal, portanto não tinham ideia do que responder. Ele olhou para trás e Carla permaneceu atenta ao volante. Casar com a Carla. Era uma decisão complicada para ambos, já que o pai dela nem mesmo sabia que estavam juntos, mas mesmo assim, ele não achou a ideia de ser marido dela algo ruim.

Comentem

MEU ANJO! 😇Onde histórias criam vida. Descubra agora