- Kol on -
Estamos a caminho de Mystic Falls , eu não queria que a aliança da lua fosse agora , ainda é muito cedo e Bryanna tem 16 anos .
Nem sei o que fazer quando a rever pela primeira vez em anos , e muito menos sei o que vai acontecer quando devolver as memórias dela , tenho certeza que ela vai me odiar pra sempre .
- Rebekah : ansioso Kol ? - a loira perguntou tirando o mesmo de seus pensamentos .
- Kol : pela primeira vez na vida , eu estou é com medo Beka ... e se Anna estiver com outra pessoa , e se quando eu devolver sua memória ela me odiar para sempre , ela nunca vai aceitar completa a aliança comigo .
- Elijah : Irmão , eu sei que você vai ter muito trabalho para fazer com que Bryanna o perdoe ou se entregue a você , mas não fassa nada que se arrependa depois ... se ela estiver com outra pessoa nos damos um jeito .
- Kol : o que quer dizer com , não fassa nada que se arrependa depois Elijah ?
- Klaus : ele quis dizer para não forçar Bryanna a transar com você lerdo .
- Kol : nunca faria isso .
- Rebekah : acho bom mesmo .
- Freya : pelo jeito que falam dela , ela parece ser uma pessoa incrível .
- Rebekah : e é , quando ela era pequena era um amorzinho de pessoas ....
- Klaus : diz isso porque não foi o seu cabelo que ela pintou de rosa enquanto dormia - o Híbrido diz a interrompendo e todos riem menos Klaus .
- Freya : até te imaginei com o cabelo rosa Klaus .
- Kol : sorte dele que a tinta que ela usou não era permanente , saiu em dois dias - ele diz rindo .
- Klaus : por sua causa Kol , era uma péssima influência para a menina que vivia com você 24h por dia .
- Elijah : tirando quando você a "sequestrava " para ir em algum lugar se sabermos Niklaus .
- Rebekah : me lembro até hoje de quando eles sumiram pela primeira vez , Kol acho que Klaus tinha matado a garota .
E foi assim o caminho inteiro , e eu já tinha ligado para Elena para avisa que estávamos indo só não falei o motivo , e Damon pareceu não gosta muito da nossa ida até Mystic Falls .
E finalmente depois de horas nos chegamos , e estamos na porta da casa de Elena e Damon então eu e meus irmãos vamos até a porta e batemos , e logo depois de uns segundos Elena abre a porta e Damon aparece ao seu lado .
- Elena : É bom ver vocês , como estão ?
- Elijah : estamos muito bem Elena , obrigada por perguntar .
- Damon : o que vieram fazer aqui ?
- Kol : podemos conversar aqui fora , mas depois eu gostaria de ver Bryanna - e Elena concorda e eles fecham a porta se sentando na varanda .
- Elena : porque resolveram vir assim de uma hora pra outra ?
- Kol : Freya teve uma visão , e meio que a aliança da lua já foi " marcada" , então vim para conversar com Anna e devolver suas memórias .
- Damon : o que ? Não você não vai encostar um dedo na minha filha está me ouvindo Nemo ?
- Kol : do que me chamou? - diz olhando cara a cara com Damon .
- Damon : N - E - M - O , Nemo .
- Kol : agora você vai ver - diz indo para cima de Damon mas Elijah e Klaus impedem isso de acontecer .
- Kol : não pode impedir isso Damon , eu não escolhi que isso aconteceria quando ela teria 16 anos , mas ela é minha .
- Damon : Kol você perdeu o direito de chama- lá de sua quando a me entregou quando tinha 8 anos , ela é minha filha não ouse tirá-la de mim .
- Elena : chega os dois se comportem como os adultos que são caramba .
- Rebekah : tá bom então , chega disso , onde está Bryanna ?
- Elena : Lá dentro , vocês podem entrar já que a casa não está no nome de ninguém , mas sem brigas por favor .
E quando entramos , fomos até a cozinha que é caminho a sala e quando entramos vejo uma garota que suponho que seja Bryanna , ela está tão linda , e também logo avisto um garoto deitada no sofá com a cabeça no colo de Bryanna e ambos mechendo em celulares e meu sangue sobre a cabeça e quando ia até lá Elena me para .
- Elena : o que pensa que está fazendo ? - diz baixinho.
- Kol : quem é aquele maldito ?
- Damon : o melhor amigo - diz virando os olhos em negação .
E entramos na sala .
- Elena : Filha , temos visita .
- Bryanna : Quem são vocês ? - diz levantando do sofá .
- Elijah : eu sou Elijah , esses são meus irmãos , Klaus , Rebekah , Freya e k...
- Kol : Kol, eu sou Kol diz olhando para mesma depositando um beijo em sua mão .
- Bryanna : um prazer conhecer vocês , a esses é o Kai - ela diz se sentando no sofá novamente .
- Damon : doninha por acaso sabe , você não tem uma casa , que tenha luz , água e comida para você morar ?
- Kai : tenho porque ? Está interessado ?
- Damon : não , não estou , só é que você praticamente mora aqui , semana passada você tomou banho aqui , não acha que é de mais ?
- Bryanna : papai não implique com Kai .
- Kai : respondendo sua pergunta , não Damon não é de mais , eu sou o melhor amigo da sua filha e fico aqui até ela me manda embora , a e eu vou ficar pro jantar ok - diz deitando novamente .
- Bryanna : e vocês , sentem vamos conversar - diz olhando para os Mikaelson .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...