Oi pessoal
Estão prontos pra o cap de hj kkkkkEu estava pensando em fazer uma maratona sábado , no caso amanhã kk , mas pra isso eu preciso saber se vcs querem e se vcs vão comentar bastante na maratona .
~ Bryanna on ~
Acabei de acordar, ontem a festa durou até tarde, bom pelo menos para os adultos, por que as crianças dormiram cedo como sempre.
Sinto a falta de kol do meu lado , então paço a mão ao lado em que o mesmo dorme para checar se ele não estava realmente lá , A onde ele estava em ?
Me levanto e vou em direção ao banheiro, vou aproveitar para tomar um belo de um banho, já que ontem à noite estava com tanta preguiça que nem tomei banho antes de dormir .
Tiro meu pijama e ligo o chuveiro , vou aproveitar para escovar os dentes no banho mesmo .
Depois do banho , eu vesti uma roupa e desci em direção a cozinha , e acabo vendo Kol entra pela porta da frente .
- Bryanna : Onde estava ? - pergunto me encostando no portal .
- Kol : Fui falar com Freya .
- Bryanna : Ata ...vou comer alguma coisa - digo indo em direção a cozinha .
- Kol : é...nos podemos ... conversar ?
- Bryanna : sim ...Aí meu Deus o Kai comeu todo o pão - digo abrindo o armário , mas que droga Kai , vou assaltar sua casa também .
- Kol : então ...- e eu o olho - Eu falei com Freya , e ela disse que está tentando achar um feitiço em um grimório antigo , para tentarmos trazer nosso pequeno de volta ...
- Bryanna : Kol...- falo mas ele não me deixo terminar ...eu não queria criar esperanças .
- Kol : calma deixe eu terminar , não é isso que eu fui falar com ela ...eu estava pensando, e Se tentarmos usar o mesmo feitiço que Freya fez para Katherine e Stefan ? Vai que nós conseguimos fazer com que você engravide novamente e tamb....
- Bryanna : Não... não Kol .
- Kol : o que?
- Bryanna : eu... Kol...eu não quero perder outro bebê , não quero mais ter que passar por tudo aquilo de novo ...por favor.
- Kol : ei...ei tudo bem amor , me desculpa ok - ele diz beijando minha testa .
Fiz esse bem pequeno , me perdoe kkkComentem e votem .
Beijos darlings ❤️🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...