🔸as bruxas🔸

1.2K 84 66
                                    


Olha só eu resolvi aparece .

Como vcs estão ?

Estão prontos para o cap de hoje ?

Não esqueçam de comentar bastante e
votar  .

Não esqueçam de comentar bastante evotar 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Bryanna on ~

Minha nossa como passou rápido , já estou com oito meses , e nesse dóis meses aconteceram bastante coisas .

Tia Bonnie e tio Enzo finalmente se casaram ,e já saíram para a lua de mel , eles foram para a França , e até já voltaram , e tio Enzo disse que está desposto a virar humano para ficar junto de minha tia até o fim .

Eu e kol estamos morando juntos , foi bem complicado convencer meu pai , eu contei para ele em um jantar , e literalmente ele quebrou uma frigideira na cabeça de kol .

Tia Kat e tio Stefan vão se casar finalmente , não sei quando ainda mais vão , já teve até pedido .

Já o Kai , se aproximou de mim novamente como antes , e por incrível que pareça ele e Kol estão se dando bem , vivem jogando videogame , tô começando a desconfiar que eles estão me trocando .

Caroline está grávida de sete meses vai fazer oito daqui uma semana , a um mês e pouco atrás , ela e o Klaus brigaram feio , e de cabeça quente ele traiu ela com uma amiga loba do Tyler .

E de umas duas semanas pra cá a loba descobriu que está grávida do mesmo , então Klaus vai ser pai das gêmeas da Caroline e desse outro bebê dessa loba , que se chama Hayley .

Caroline ficou muito chateada depois disso , mas mesmo assim os dois estão juntos , só que pelo o que eu fique sabendo Klaus está dormindo no sofá .

A e tem também o negócio de que a primeira vez que conhecemos Hayley , ela e Elijah se olharam e eles descobriram que são almas gêmeas .

Então tecnicamente Elijah vai ser tio e padrasto do bebê de Klaus , isso literalmente virou uma bagunça .

Rebekah tá com um tal de Marcel , que surgiu do dia para a noite aqui em Mystic Falls .

Meu pai e minha mãe vão pedir para tia Bonnie fazer um feitiço de fertilidade , para minha mãe tentar engravidar , eu estou feliz pelos dois , tomara que dê certo .

Freya está com uma namorada secreta , não conta para nos quem é , eu já cansei de insistir .

E essas são as novidades , aconteceu bastante coisa , e nesse exato momento eu , Kol , Caroline Klaus, Kai , minha mãe e meu pai estamos no grill , comendo sanduíche .

~Bryanna off~

- Bryanna : hum... minha nossa eu tava morrendo de vontade de comer isso - ela diz mordendo o sanduíche .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora