🔸oq vamos fazer🔸

2.8K 179 37
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

Eu e Kol estamos nos entendendo bem , ele não tem sido muito babaca comigo .
E agora ele faz questão de me levar e buscar da escola , e também vive me pedindo desculpas pelo que fez comigo .

Ele combinou comigo , de irmos até a "casa" dos mikaelson para Freya nós falar sobre a aliança , já que ela tinha ligado para Kol falando que precisava conversar urgentemente com nós dois .
Ficou até com medo do que ela tem pra nos dizer .

Isso me deixa bem preocupada , para falar a verdade eu nem queria completar a aliança da lua, mas como não tenho escolha e não quero morrer , prefiro completa- lá .

(...)

Depois de um certo tempo kol me buscou , para irmos falar com Freya , quando chegamos a casa dos Mikaelson , pude reparar o quão grande e bonita ela é , já que quando vim aqui não pude reparar em muita coisa .

- Kol : bem-vinda a minha casa Darling - ele diz abrindo a porta e dando espaço para mim passar .

- Bryanna : dês de quando ficou tão educado Kol ? - ela pergunta com um certo sarcasmo .

- Rebekah : dês de que ele está tentando te conquistar Anna - a loira diz descendo a escada e fazendo Kol a olha de cara feia .

- Kol : fique quieta Rebekah .

- Elijah : Bryanna , não sabia que iríamos receber visitas hoje , fique à vontade - o nobre fala saindo de um cômodo .

- Bryanna : obrigada Elijah , Freya falou que queria conversar com nós .

- Kol : falando nisso cadê ela ?

- Freya : estou aqui irmão , venham vamos conversar lá em cima - ela diz e eles sobem .

- Bryanna : o que é tão urgente Freya ? - ela pergunta se sentando em uma poltrona .

- Freya : eu andei pesquisando umas coisas , e até tive mas visões e sonhos estranhos sobre a aliança de vocês .

- Kol : e o que descobriu ? Pelo suspense não é coisa boa .

- Freya : é uma coisa boa e não boa ao mesmo tempo .

- Bryanna : fala logo Freya .

- Freya : descobri que quando a lua cheia estiver no ponto exato no céu , a aliança vai começar e na noite da aliança vai ser a única noite que ...bom que a Bryanna vai poder engravidar do Kol sem usar magia para fertilidade .

- Bryanna : o que ?

- Kol : espera então ela vai pôde engravidar  , isso é incrível - ele diz todo feliz .

- Bryanna : não Kol , não é .

- Kol : porque não Anna ?

- Freya : vou deixar vocês conversarem - ela diz saindo do quarto .

- Bryanna : Kol eu tenho 16 anos ... 16 ANOS .

- Kol : eu sei , mas é a única chance que vamos ter de nós torna pais

- Bryanna : Kol eu nem sei se vou ficar com você , eu praticamente acabei de te conhecer e descobri que vou ter que me entregar pra você , para não morre , e agora tenho chance de engravidar .

- Kol : Bryanna , por favor é a única chance que eu vou ter , para me tornar pai sem usar do sobrenatural .

- Bryanna : Kol você não pode me pedir uma coisa dessas , eu não tô pronta para ser mãe eu nem terminei o colégio ainda , como você quer que eu cuide de uma criança .

- Kol : Bryanna , por favor pensa bem tá , é a única coisa que eu te peço , a aliança é daqui menos de uma semana ok , só pensa nisso .

Vim correndo🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️E já tô saindo 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim correndo🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️
E já tô saindo 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️

Espero que tenham gostado , beijos meus amores, não esqueça de votar e comenta por favor ❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora