E aí meu povo bonito , como vcs tão ?
Não esqueçam de votar e comenta por favor ✌️😗 .
Vamos para o cap de hj 👁️👄👁️ 👇 .
~ Bryanna on ~
E eu literalmente não sei o que está acontecendo comigo , acho que estou ficando doente , tudo que eu como me faz mau , depois vou fazer uns exames para ver o que está acontecendo comigo .
Hoje eu , minha mãe e minhas tias , viemos junto com tia Bonnie , escolher o vestido de casamento dela , já estamos na loja a maior tempo, e minha tia já colocou e tirou vários vestidos , e até agora não achamos nenhum que combine com ela .
- Katherine : que tal esse Bonnie , acho que iria ficar maravilhoso em você - ela diz mostrando um vestido rodado , com um grande decote nos seios e aberto atrás .
- Bonnie : é lindo Katherine , mas é muito decotado para um casamento .
- Caroline : e esse Bonnie ? - a loira fala com um vestido bem rodado , e com muito brilho em cima e em baixo .
- Bonnie : Também é lindo , mas tem muito brilho .
- Bryanna : tia Bonnie , acho que esse é a sua cara - eu digo segurando um vestido meio rodado , com renda .
- Bonnie : eu achei esse maravilhoso , vou por e ver como fica - ela diz pegando o vestido e entrando no provador .
- Katherine : cadê a Elena com a comida em , ela saio tem maior tempão .
- Elena : eu tô aqui esfomeada , eu comprei sanduíches - ela fala entregando um para cada uma - cadê a Bonnie ?
- Caroline : tá colocando o vestido .
- Elena : não vai comer filha ? - ela pergunta vendo Bryanna encarar o sanduíche com uma cara de " nojo " .
- Bryanna : acho que não mãe , só do cheiro disso daqui , faz meu estômago embrulhar - digo fazendo uma careta e colocando o sanduíche na caixa novamente .
- Caroline : o que tá acontecendo com você , tá até parecendo que tá grávida .
- Bonnie : VERDADE - Bonnie grita do provador .
- Bryanna : eu não tô grávida tá legal .
- Katherine : quem te dá tanta certeza ? Você pode ter engravidado na aliança da lua - ela diz como se fosse óbvio .
- Elena : verdade filha , mudança de humor ok , sente sono o tempo todo ok , enjoou ok , agora só falta o teste .
- Bryanna : eu não tô grávida , é impossível tá bom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
أدب الهواة🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...