🔸o tempo passa rápido 🔸

1.3K 62 59
                                    


Oiiii amores da minha vida

Aproveitem o capítulo pois é o último 😟

Comentem por favor

Boa leitura a todos

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

> Meses depois <

Dês de a descoberta da gravidez muitas coisas aconteceram , Elena finalmente tinha tido o bebê , a família estava animada com a chegada do pequeno garotinho .

Bryanna finalmente conseguiu perdoar a irmã , e conseguiu perceber que a garota não tinha culpa dos erros da mãe .

Foi a maior festa quando Kol Mikaelson soube que seria pai , o mesmo nem ao menos esperava que isso iria acontecer novamente .

~ flashback on ~

- Bryanna : KOL ??? - a mesma o chama descendo as escadas .

- Kol : na cozinha darling !

- Bryanna : oiii- ele diz depositando um beijo nos lábios do mesmo que ri pela sua agitação .

- Kol : que eletricidade é essa meu amor ?

- Bryanna : posso te contar uma história ?

- Kol : Agora ? - e a mesma assente - Ok então pode falar - ele diz a pegando pela cintura e a colocando em cima do balcão da cozinha .

- Bryanna : tá bom então lá vamos nos ... Era uma vez uma família um pouco conturbada , eles viviam brigando um com os outros e ninguém confiava em ninguém ... Então com o passar dos tempos a família foi se aproximando novamente e alguns dos irmãos se casaram , um dos irmãos tivera três garotas , o irmão mais velho estava a espera de seu primeiro filho e a irmã mais nova em busca de seu par ... - então a mesma faz uma breve pausa vendo que o moreno a ouvia atentamente ela contínuo .

- O irmão mais novo esperou por muito tempo por seu garotinho , mas infelizmente não foi possível que ele realizasse esse seu tão grande desejo ... Então o mesmo ficou infeliz , vendo que o mesmo tinha perdido seu bem mais preciso , a mulher do mesmo deu um jeito para ver o seu marido feliz e quase completo novamente ... Então em uma linda manhã ela lhe contou que o mesmo seria pai novamente .... Fim !

Kol parecia tentar encaixar a história que acabou de ouvir , e então vendo que o mesmo ainda estava tentando entender Bryanna pegou uma de suas mãos e a levou até sua barriga .

- Bryanna : vamos ter um bebê !!! - então o mesmo sobe o olhar para ela e faz uma cara de dúvida .

- Kol: co...como ?

- Bryanna : fiz Freya fazer diversos feitiços , e o último deu certo ... Parabéns você vai ser papai !

Então o mesmo solta um sorriso em seus lábios , e rapidamente abraça Bryanna a pegando no colo .

- Kol : nos vamos ter um bebê !!

- Bryanna : Kol !!! Vai me matar desse jeito - ela fala rindo e o mesmo a põe no chão , e se abaixando ele deposita vários selinhos na barriga da mesma que ri divertidamente .

- Kol : A quanto tempo ??

- Bryanna : Kol o nosso bebê foi feito no carro do Klaus - e então o mesmo solta uma risada .

- Kol : duas semanas então - ele diz e a beija - obrigada .

- Bryanna : de nada ... Eu te amo .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora