🔸eu só quero ela de volta🔸

1.6K 101 38
                                    

Oi meus amores como vcs estão ?

Então antes de começar o cap eu gostaria de fazer um pedido para vcs . Eu comecei uma lojinha lá no insta , lá eu vou vender pulseiras, colares, Strap Phone , e mais algumas coisas .

E eu queria a ajuda de vcs , se puderem vão me seguir lá , e dar uma olhadinha nos produtos kk , e divulguem se puder também .

Faço pulseiras temática de séries e filmes , ontem mesmo eu fiz uma do Draco Malfoy , ou até mesmo com o seu nome etc , e com o dinheiro vou comprar um teclado novo , pq o meu tá um saco para escrever , então vão lá por favor e me ajudem se puderem .

As compras são feitas pelo Instagram mesmo ou pelo meu número do watts , que tá lá no meu perfil da lojinha . 

@lojinha_da_lu_1984 

Agora vamos para o cap de hj


~Kol on~

Eu não sei porque mas estou com uma sensação nada boa , meu coração tá disparado , minhas mãos estão suando frio .

Rebekah disse que Anna iria ligar quando chegasse em casa , mas até agora não ligou , pode ser que ela tenha esquecido ou algo do tipo .

- Klaus : são gêmeas ... SÃO GÊMEAS - o Híbrido entrar gritando na sala .

- Elijah : o que são gêmeas Niklaus ?

- Klaus : o bebê que a Caroline está esperando , não é um bebê , são gêmeas - ele fala se jogando no sofá com um sorriso no rosto .

- Rebekah : não sabia que você queria ter filhos Nik , ainda mais dois de uma vez .

- Klaus : se for com a Carolina , eu tenho até trinta crianças .

- Elijah : ótimo , duas meninas e um menino para a nossa família - ele diz foleando um livro .

- Klaus : o que foi Kol , você tá calado de mais , e isso não é normal para você .

- Kol : eu tô com uma sensação nada boa , de que como alguma coisa estivesse acontecendo ou algo do tipo , a Bryanna já te ligo Rebekah ?

- Rebekah : ainda não , mas ela deve estar bem , o Kai ia encontrar ela no caminho eu acho .

- Elijah : liga para ela então , vai que ela esqueceu .

- Klaus : sem querer ser grosso , mas acho que ela não vai querer receber uma ligação do Kol ...mas sabe é só um palpite .

- Kol : obrigada por me lembrar disso Klaus .

- Rebekah : relaxa eu ligo , deixa eu pegar o telefone - a loira diz e liga , mas cai direto na caixa postal .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora