• Oi pessoal , como vcs estão ?Comentem e votem por favor .
Vamos para o cap .
Boa leitura .
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
- Ruby : oi tia Anna ! - a garota diz ao lado do sofá , assustando Bryanna .
- Bryanna : garota , nunca mais faça isso .
- Ruby : desculpa.
- Bryanna : você não deveria está dormindo ?
- Ruby : já dormi de mais , cadê a mamãe e o papai ?
- Bryanna : também queria saber- ela diz baixo - eles saíram e você vai ficar aqui .
- Ruby : cadê o tio Kol ?
- Bryanna : saiu , e para de pergunta as coisas , todo mundo saiu - ela diz e se levanta indo a cozinha onde a pequena vai atrás - vai ficar me seguindo ?
- Ruby : papai diz que não posso ficar sozinha .
- Bryanna : mas seu pai não tá aqui , então pode fazer o que quiser .
- Ruby : posso falar com o tio Kol ?
- Bryanna : How meu Deus o que eu fiz em ? O Kol tá ocupado , ele chega amanhã ok .
- Ruby : tá bom , tia Anna eu quero ver desenho - ela diz indo para a sala .
~ algumas horas depois ~
× Ligação on ×
- Kol por favor , você precisa vir em bora !
- Amor é sério , já é a terceira vez que você me ligou em menos de uma hora .
- Eu não aguento mais , essa garota não desliga por nem um segundo , ela faz tanta pergunta , mas tanta pergunta , eu tô ficando maluca Kol .
- só para te dizer uma coisa , quando você era pequena você era mil vezes pior Darling .
- Kol é sério ! Eu vou trancar ela no quarto até o Stefan vir buscar ela , ela não para de falar por um segundo .
- Ok Darling , passa o telefone pra ela por favor - e assim Bryanna faz .
- Tio Kol ?
- Oi pequena tudo bem ?
- tô com saudade .
- Eu sei , logo eu tô aí , mas em quando isso eu preciso que você obedeça a sua tia ok , fiquei quietinha vendo televisão tá bom ?
- tá bom , tchau tio Kol .
- Tchau amor , entregue o telefone a Bryanna .
- Você não vai vim não é ?
- Darling , ela vai ficar quieta , cuide dela , é fácil ok , eu cuidei de você por oito anos , dois dias não são nada .
- tá Kol , tchau .
- tchau Darling .
× Ligação off ×
- Bryanna : tá bom , o que você quer fazer ? - ela pergunta olhando para a garota .
- Ruby : posso ir no quarto de brinquedo ?
- Bryanna : que quarto de brinquedo garota ?
- Ruby : que a Liz e a Josi brincaram , eu posso ?
- Bryanna : Não ! Não pode , faça outra coisa tá bom !
- Ruby : por favor , não vou fazer bagunça , eu prometo - ela diz juntando as mãos .
- Bryanna : não , eu não quero você é mais ninguém a não ser eu e seu tio Kol lá entendeu ? Não é pra entrar no quarto ! - ela diz e a garota a olha de cabeça baixa e se senta no sofá , olhando para a televisão .
~ Bryanna on ~
Ruby via televisão sem se quer dar um piu , mas que droga , ela não me obedece , mas obedece Kol que está do outro lado da cidade .
Estava olhando para a televisão e de repente minha vista fica embaçada , e minhas pernas sedem , só não cai porque me apoiei no sofá , droga o que é isso ?
- Ruby : o que foi tia Anna ? - a garota diz vindo até mim
- Bryanna : foi só uma tontura , nada de mais , sente vai ver televisão , eu vou ir tomar água - digo e vou em direção a cozinha .
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Desculpa a demora .
Oq será que há com a Bryanna ?
Beijos darlings ❤️🖤❤️🖤❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...