🔸ela é tão linda🔸

5.4K 329 56
                                    


Quando Kol acho aquele bebê ele sentiu algo , algo muito forte que nem conseguia explicar a única coisa que ele pensou foi em ligar para um de seus irmãos e então ligou para Elijah que no quinto toque atendeu .

- Elijah : Olá irmão , pensei que tinha dito que não queria mas falar com nós .

- Kol : eu sei , mas preciso de ajuda Elijah .

- o que kol fez dessa vez - Rebekah diz em uma certa distância do telefone.

- Elijah : o que aconteceu irmão ?

- Kol: eu encontrei minha alma gêmea .

- Elijah : mas isso é ótimo Kol.

- Kol : eu sei , só tem um certo problema .

- Rebekah : O que você fez a moça Kol - diz puxando o telefone da mão do irmão mais velho que pega de volta .

- Kol : não fiz nada Rebekah , e ela não é uma moça ... pelo menos ainda - Kol diz a última parte baixo olhando para a bebê que dormia tranquilamente em seu braço .

- Elijah : o que disse Kol ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Elijah : o que disse Kol ?

- Kol : ela não é uma moça , não ainda , ela é um bebê acho que recém-nascido não tenho certeza .

- Rebekah : Aí meu Deus sua alma gêmea é um bebê , espera você tá segurando um bebê - Rebekah diz empolgada pulando na sala e Elijah ri .

- Elijah : e você tem certeza de que ela é sua alma gêmea .

- Kol : tenho Elijah , o que eu faço ?

- Elijah : volte para Nova Orleans vamos te ajudar a cuidar dela .

- Rebekah : como ela é kol ? - diz pegando o telefone novamente da mão do irmão que ri pela sua empolgação .

- Kol : ela é linda Rebekah , os cabelos dela são escuros e eu ainda não pude ver seus olhos direito - diz olhando para a criança - estou indo para Nova Orleans tchau - diz e desliga o telefone .

- Kol : não vou deixar que nada aconteça com você Bryanna , eu prometo Darling .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

🔸 Amanhã tem mais beijos 🔸

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora