🔸as piores horas da pior noite🔸

1K 73 45
                                    

Minhas provas acabaram aaaaaaa.

Eu voltei

Vcs estão prontos para esse cap ?
Eu acho que não ...

Sentiram minha falta ?

Esses é ou última cap
Da primeira temporada ok kk.

Então bora pro cap de hj.

- Kai : vamos pequena , acorde - ele diz andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Kai : vamos pequena , acorde - ele diz andando de um lado para o outro .

Um tempo já tinha passado , e Kai já estava agoniado , Ele estava pensando no bebê .

Cera que eles teriam conseguido resgatar seu afilhado ?

Ou cera que Bryanna acordaria ?

O sangue que estava em seu organismo seria o suficiente ?

Pela primeira vez na vida , ele sentia medo .... Bryanna era uma das únicas pessoas que conseguia ver bondade nele , ele avia conhecido a garota quando a mesma ainda tinha 10 anos .

Então ele vê a mesma se levanta , puxando bastante ar para si , e por as mãos no pescoço , ele pode ver que a garota estava desesperada.

- Kai : ei ei , calma pequena eu tô aqui .

- Bryanna : Kai eu...eu morri .

- Kai : eu sei pequena , eu vou te ajudar ok , você tá em transição precisa se alimentar .

- Bryanna : eu não quero machucar ninguém Kai ...eu ...cadê o Henrik ?

- Kai : eles foram atrás dele , vem deixa eu te ajudar - ele diz ajudando a garota a se levanta - você tem que se alimentar , vamos procurar alguém .

- Bryanna : eu não quero machucar ninguém Kai .

- Kai : ei , você não vai ok .

~ em um lugar a beira do lago , em meio a floresta ~

- Elijah : acho melhor a senhora entrega essa criança .

- Elena : vamos bruxa , devolva meu neto .

- Abigail : vocês podem me matar , mas podem ter certeza que a criança morre primeiro - a mulher diz com o bebê em seus braços , que não parava de chorar dês de o momento em que foi arrancado dos braços da mãe .

E então a atenção dos mesmos é tomada quando Kol aparece .

- Kol : você ... você tirou ela de mim , você vai morre - ele diz prestes a pular no pescoço da mulher , mas Elijah o segura .

- Elijah : ela ainda está com seu filho irmão , se controle .

- Elena : o que aconteceu Kol ?

- Kol : a Bryanna ...ela matou a Bryanna .

E a morena olha para Kol sem acreditar nas palavras que o mesmo avia dito .

- Damon : não ....ela ...a Bryanna não morreu ...ela tá com sei sangue no organismo - ele diz ofegante pelo fato de ter corrido .

E Kol solta um sorriso , mas some quando ele vê a bruxa começa a andar .

- Kol : SOLTE ELE AGORA !

- Abigail : não , ele é uma ameaça para as bruxas ... Filho de um original , com o sangue bruxo , e filho de uma bruxa videm  , essa criança é uma aberração .

- Damon : bruxa ?

- Abigail : vocês não sabiam ? Bryanna é uma bruxa com a magia bloqueada , por ser nova ainda .

- Kol : como sabe disso ?

- Abigail : quem você acha que deixou ela ao lada da caçamba de lixo ?

- Elijah : você é a mãe dela...

- Kol : mãe é a que cria , não a que abandona .

- Damon : devolva meu neto bruxa .

Eles já estavam nisso a bastante tempo , mas ninguém atacaria pois ela estava com o bebê nós braços .

Bryanna e Kai já avião chegando no local , a garota estava em Pânico não queria perder o filho .

E então a bruxa começou a recitar um feitiço .

- Bryanna : o que está fazendo ?

- Kai : uma barreira .

- Abigail : Que esperto ...me desculpe Bryanna - e em um movimento rápido ela joga o bebê no lago .

- Bryanna : NÃO

E Kai e Kol correm para o lago tentando entra para pegar a criança , todos estavam desesperados .

- Kol : deixa a gente passar ...por favor eu tô te implorando - ele diz tentando passar pela barreira que estava no lago e não na bruxa .

E então Bryanna some em v.d.v .

- Elijah : abra a barreira ....se ponha no lugar deles , ele é só uma criança .

E todos se surpreendem quando Anna aparece , mordendo o pescoço da bruxa que depois de um tempo cai morta no chão , e Kol e Kai conseguem entrar no lago .

E Kai sabe primeiro com a criança no colo , e Kol sai depois .

- Bryanna : ele...

- Kai : eu sinto muito pequena ... não deu tempo .

E a garota cai no chão aos prantos e Damon e Elena correm até a a filha .
Já Elijah vai até Kol e Kai que segurava o bebê

Para Bryanna e Kol , aquelas seriam as piores horas da pior noite da vida deles .

Não me matem ok , na segunda temporada vcs vão entender o porquê .

Esses é o fim da primeira temporada , a segunda não vai ser muito grande ok .

A escrita desses cap tá uma bosta pq faz uma semana que eu não escrevo então relevem .

Beijos amores ❤️🖤❤️🖤❤️

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora