🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
- Bryanna : eu odeio ele mãe , ele não tinha esse direito - ela diz quando Elena a abraça .
- Elena : ei meu amor , eu sei , mas você precisa se acalma , vai fazer mal para criança .
- Bryanna : que se dani a criança mãe , por causa do kol eu vou ter que ter um bebê que eu não quero .
- Elena : Bryanna , não diga isso minha filha , esse bebê não tem culpa dos erros do pai , é só um bebê que nem se formou ainda .
- Bryanna : eu sei , por isso eu não quero ela mãe , eu não quero que ela cresça com os mesmos pensamentos que eu cresci , eu não quero que ela cresça pensando que eu não queria ela .
- Elena : meu amor, você não vai passar por isso sozinha , eu e todo mundo vamos te ajudar .
- Bryanna : e se eu abortar ela - Bryanna fala ignorando o que a mãe disse.
- Elena : eu não vou deixar você fazer uma coisa que eu tenho certeza que você vai arrepender no futuro Bryanna .
- Bryanna : eu sei mãe , mas o que eu vou fazer , eu não sei cuidar de criança , eu nunca pensei que teria que criar uma criança com 16 anos - ela diz chorando .
- Elena : eu já disse que eu e suas tias vamos te ajudar meu amor , e tem a Rebekah o Kai eles também vão te ajudar , e tem o Kol também , eu sei que você tá com raiva dele agora mas eu tenho certeza que ele vai ser a pessoa que mais vai ajudar , já que ele é o pai .
- Bryanna : eu não quero falar com ele .
- Elena : eu sei Bryanna , sei que ele foi muito egoísta com você , eu acho que você deveria pelo menos escuta ele , conversar e tentar resolver tudo isso , pelo bebê meu amor .
- Bryanna : eu não sei mãe , eu não vou atrás dele , eu acho que não tô pronta para falar com ele .
- Elena : eu sei Anna , mas você não vai poder fugir disso por muito tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...