Oi povo tudo bom com vocês , espero que sim .Já vou dar um aviso para vcs não me matarem antes da hora ok .
Nos próximos cap eu mudei o roteiro do que eu ia fazer no final , então tive que fazer umas mudanças na história pra ter o final que eu queria .
Só uma coisa a história não tá tão perto de acabar ainda ok .
Mas voltando , eu fiz uma mudança radical na história e mas pra frente vcs vão entender o porquê ok .
Então não me matem kkk .
Comentem por favor .
Vamos pro cap de hj .
Estão prontos ??Bryanna acordou com uma tontura na cabeça , então as lembranças do que tinha ocorrido no quintal de sua casa vieram .
Então rapidamente a garota se levanta da cama onde ela estava , mas sentiu seus braços sendo puxados novamente para trás , e notou que estava presa a correntes .
(Quem já viu essa série perfeita??)
- Bryanna : droga...a onde estamos amor ?- ela pergunta com as mãos na barriga .
Então a garota sente uma ponta na barriga a fazendo soltar um grunhido de dor , e se senta com cuidado na cama .
- Xxx: vejo que acordou Anna - uma mulher ruiva disse entrando no cômodo .
- Bryanna : quem é você ?
- Xxx: me chamo Abigail - ela diz se aproximando da cama .
- Bryanna : não chegue perto de mim - ela diz se afastando, mas as correntes a seguram .
- Abigail : relaxa querida , é só um picadinha - ela diz mostrando uma seringa para a garota , que entra em desespero.
Então a bruxa se aproxima , e com magia faz Bryanna fica em móvel , e perfura o pescoço da garota aplicando um líquido , e logo se afasta, deixando a garota se mover de novo .
- Bryanna : o que é isso ?
- Abigail : Oxitocina para ajudar a acelera o parto , o mesmo que aplicamos na lora antes de vir para cá .
- Bryanna : não...por favor ele não tá pronto ainda ....por favor - ela diz com desespero em sua voz .
- Abigail : pronto ou não , isso não importa , ele morrerá de qualquer jeito afinal é o destino do mesmo .
E o coração de Bryanna dispara , ela não queria perder seu bebê , não estava pronta para isso .
- Abigail : daqui a pouco eu volto com reforços, para fazermos seu parto - ela diz saindo do cômodo .
~na casa de kol e Bryanna~
- Damon : ande logo morto , levanta - ele diz jogando seu sapato em Kol , que nem se move .
- Rebekah : o que aconteceu , acho que já era para ele ter acordado - ela diz se levantando do chão .
- Klaus : Caroline amor , tá tudo bem - ele diz indo até a mulher .
- Caroline : eu não sei as meninas estão inquietas , não param de se meche - ela diz com as mãos na barriga .
- Marcel : o Kol ainda não acordou ?
- Damon : acho que não , deve ter morrido .
- Elena : espera ....cadê a Bryanna?
- Elijah : ela sumiu , as bruxas devem ter pegado ela - e então a atenção dos mesmos é tomada por um grito de Caroline .
- Bonnie : ei o que foi Caroline ? - ela pergunta correndo até a amiga .
- Caroline : tá...Aí...tá doendo muito.
- Freya : Klaus levanta ela agora - a bruxa diz para o irmão que assente e levanta Caroline com cuidado .
~Na mente de Kol ~
Tudo estava tão calmo na quele lugar , até Kol ouvir alguém chama seu nome .
- Papai? - um garotinho que parecia ter de 5 a 6 anos e tinha cabelo castanho e olhos claros dizia .
- Kol : quem...quem é você ? - o moreno pergunta confuso .
- Sou Henrik - e Kol olha o garoto desacreditado do que tinha ouvido .
- Kol : mas...como...como isso é possível ?
- Mamãe está em perigo papai , o senhor precisa protegê-la .
- Kol : eu vou salvar vocês amor , eu prometo .
- Não , o senhor não entendeu , quero que salve a mamãe , não vai dar tempo de me salvar , mas depois nos nós veremos de novo papai eu prometo de dedinho.
- Kol : não meu filho, não diga uma coisa dessas , eu vou te salvar - ele diz se ajoelhando na frente do garoto .
- Eu te amo papai - o garoto diz e abraça Kol e então um clarão aparece e Kol acorda .
~mente do kol off~
- Enzo : Eu não sou médico ... Mas tenho quase certeza que isso não é bom - ele diz quando a bolsa de Caroline estoura .
- Kai : olha a bela adormecida acordou - ele diz ajudando Kol a levantar .
- Kol : o que tá acontecendo ?
- Kai : resumindo , as bruxas do pantano roubaram a princesa e o seu herdeiro , mas antes aceleraram o parto da Barbie que provavelmente tá dando a luz agora , o papai lobo quase desmaiou a alguns minutos , eu tô tentando fazer um feitiço de localização para achar a princesa, e o Damon rezou para você ter morrido .
- Damon : DONINHA , PARA DE JOGAR CONVERSAR FORA E ACHA MINHA FILHA - ele diz jogando uma pedra em Kai .
- Rebekah : mas porque as bruxas aceleraram a gravidez da Caroline ? - ela diz quando eles entram na casa colocando Caroline na mesa .
- Kol : porque com a Carolina dando a luz , uma parte de nós vai ter que ficar aqui para ajudar fazendo com que fiquemos em menos quantidade .
Lembrando que nos próximos capítulos vai ter uma mudança ok kkk .Escrevi correndo então tá uma bosta
Beijos darlings ❤️🖤❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...