P.O.V Bryanna
Dês de que chegamos , Kai e Kol estão farpado um ao outro , parecem crianças , quando não estão brigando estão jogando indiretas um para o outro .
Kol me disse , que iria respeitar minha escolha sobre não engravidar , fico até mas aliviada em saber disso .
- Rebekah : não sei vocês mas eu vou dar um mergulho na quele lago maravilhoso - a loira diz entrando na cozinha enrolada com uma toalha na cintura , e com um biquíni .
- Kol : não tá faltando pano aí não Rebekah ? - ele diz sério olhando para a loira .
- Rebekah : não Kol não tá , mas eu acho que o que não falta é sua língua mesmo .
- Kai : Receba essa idiota - ele diz rindo e eu o olho de cara feia , e imediatamente ele para de rir .
- Rebekah : e você Anna , não vai trocar de roupa para entrar no lago ?
- Bryanna : vou sim Beka , vocês podem indo , até eu trocar de roupa .
- Kai : tá bom então pequena , nos vemos no lago - o moreno diz a abraçando por trás e lhe dando um beijo em sua bochecha , e depois se afasta , e Kol o olha de cara feia e o bruxo solta um sorrisinho de lado saindo do cômodo juntamente da loira , e vão para o lado de fora , para irem para o lago .
- Kol : eu vou matar esse moleque .
- Bryanna : se você matar o Kai , eu e você também vamos morre , porque eu não vou completar a aliança lindinho - eu digo saindo da cozinha e indo em direção ao meu quarto e o moreno a segue .
- Kol : você é muito próxima desse heregezinho pro meu gosto Darling - ele diz se jogando na cama da mesma enquanto a observa , abrir sua mochila procurando seu biquíni .
- Bryanna : o Kai é meu melhor amigo , eu o considero meu irmão - ela diz pegando a peça de roupa .
- Kol : nunca ouvi falar que irmãos transam um com o outro .
- Bryanna : Kol foi só uma vez , e foi a única vez que eu transei na vida , depois disso nos só somos amigos .
- Kol : você só transou uma vez na vida , uau , fico feliz em saber disso pelo menos , quantos anos você tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...