• Antes de começar eu gostaria de fazer um pedido para você , comentem e votem por favor , eu adoro ler os comentários , e como a maioria não tá comentando , na minha cabeça a fic tá horrível .• Essa É a segunda temporada , não tenho certeza do tamanho dela , mas acho que não vai ser tão longa .
• Da primeira temporada para essas , se passaram quatro anos ok .
• Então vamos começar , me falem o que estão achando .
~Bryanna on ~Depois da noite na floresta , se passaram quatro anos , os quatro anos mais intediantes da minha vida .
Eu e kol estamos a mesma coisa , acho que ficamos mais unidos ainda , depois do acontecido na floresta .
Eu descobri que sou uma bruxa , que além de poder fazer magia posso ver as pessoas do outro lado , mas essa parte nunca aconteceu .
Kai tá em Portland , a mais ou menos dois meses , um bruxo estava tentando tirar a liderança da Gemini dele , então ele foi pra lá resolver isso .
Freya , tia Bonnie, Kol e Kai me ajudaram com a magia , agora eu tô muito boa nisso .
Tio Stefan e Katherine tiveram uma bebê , ela tem dois anos e pouco , ela tem a aparência da Katherine , mas a personalidade é do Stefan .
Igual Klaus e Caroline , as gêmeas tem quatro anos , Lizzie puxou a mãe só na aparência pois a personalidade é de Klaus , já a Jô e ao contrário .
Hayley , a loba que dormiu com o Klaus, está casada com Elijah , e a Hope nasceu , ela tem três anos , ela é a cara do Klaus .
Não gosto muito de ficar perto das quatro ... Não é por elas , é que quando elas estão perto lembro que Henrik estaria ali brincando com elas .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corro até a cozinha quando escuto um barulho super alto .- Bryanna : o que foi Kol ?
- Kai : O SEU NAMORADO ENFIOU UMA FACA EM MIM .
- Kol : ELE INVADIU A NOSSA CASA .
- Bryanna : o que é isso no seu cabelo ? - pergunto a Kai que tirava a faca da barriga .
- Kai : eu pintei ... Gostou pequena ?
- Bryanna : Não ... Tá parecendo um passarinho .
- Kol : Verdade .
- Kai : não pedi a opinião de vcs - ele diz fazendo uma careta - O que tem pra comer em ? - ele fala abrindo a geladeira .
- Kol : você não tem casa ?
- Kai : tenho ... Mas roubar a comida de vocês é mais divertido - ele fala tirando um pedaço de bolo que estava na geladeira , e Kol revira os olhos .
- Bryanna : olha só , tô de olho nos dois .
- Porque ? - eles perguntam juntos .
- Bryanna : brigando desse jeito , vai que o Kol me troca por você - falo apontando prós dois , que me olham de cara feia .
- Kai : não entendi o motivo do kol está com raiva de mim , dês de que fui pra Portland - ele diz botando leite em um copo .
- Kol : porque eu descobri que você dormiu com a minha irmã ?!
- Bryanna : ui - falo levantando as sobrancelhas, e Kol me encara.
Gente eu fiz esses pequeno pra vcs saberem mais ou menos oq aconteceu nesses quatro anos ok .Comentem e votem .
Beijos darlings ❤️🖤❤️🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...