• Oi darlings , me desculpa pelo sumiço , na minha família teve um surto de casos de COVID , e minha mãe testou positivo e eu estou com sintomas , então eu estou cuidando dela .
Estou escrevendo esse capítulo aos poucos por isso a demora .
Me perdoem , comentem por favor e votem se puder .
Boa leitura
🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔺🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔺🔻🔺🔺🔺🔺🔺🔻🔺🔻Se🔺🔻entregue🔻🔺a🔺🔻mim 🔺
• Mensagem da Caixa postal •
~ Bryanna
- oi Kai , como você tá ?
Não me dá notícias a uma semana .
Tô com saudade , me liga por favor .~ Bryanna
- tive um sonho estranho , na verdade já tinha tido o mesmo sonho a muito tempo , mas tive outro .
Eu tava em um campo observando você e Kol brincarem com três crianças , duas garotas e um garoto .
Eu tenho que ir , vou olhar as gêmeas da Caroline hoje , te amo .~ Bryanna
- Pedi pra Freya fazer um feitiço de fertilidade , acho que não vai dar certo , mas não custa tentar .
~ Bryanna
- Parker , minha mãe tá grávida , vou ter um irmão .
Tinha que ver a cara do meu pai quando descobriu , ele ficou paralisado .
........Mensagem de uma hora atrás
~ Bryanna
- Kaiiiii , eu preciso te contar uma coisa .
Sei que você tá ouvindo , e já vou te informar que você tá sendo o primeiro a sabe ....
..........................................................................~ Kai Parker ~
Desligo a televisão me levantando da sofá , guardo o celular no bolso e vou em direção a coisinha .
Jogo alguns sacos de salgadinhos e comidas no lixo , já os pratos que estão espalhados pela cozinha eu os ponho na pia .
Não tem acontecido muita coisa aqui em Portland , então na maioria do tempo ou eu estou dormindo ou vendo televisão , não tem muito o que fazer .
Anna me manda recados de voz todos os dias , e eu sempre os escuto só não respondo , acho que assim é melhor .
Ela sempre os manda na parte da manhã , umas sete , oito horas , os primeiros recados eram bem dolorosos de ouvir , porque ele sempre pedia para mim volta , e sempre chorava muito .
Mas agora acho que ela está se acostumado a ficar sem mim por lá .
~ Em Mystic Falls ~
• Horas antes da última mensagem enviada para Kai •- Kol : obrigada pelo carro Klaus - o mesmo diz entregando as chaves para o híbrido que as guarda no bolso .
- Klaus : deixou meu carro da mesma forma que lhe entreguei certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...