🔸Eu preciso do meu filho🔸

1.2K 80 36
                                    


Oi mores da minha vida .

Eu tô tentando escrever esse cap a três dias e não consigo , pq Du nada me deu uma falta de criatividade .

E também tô super atrasada na escola e tá chegando semana de prova , então eu vou primeiramente privilegia a escola , eu preciso copiar a matéria .

Então provavelmente eu só vou postar outro cap quando eu acabar de copiar tudo , é infelizmente é muita coisa , mas eu vou tentar fazer rápido ok . 

Comentem por favor .

Vamos pro cap

Vamos pro cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Bryanna on

Aquela bruxa ruiva me deixou aqui , eu não sei exatamente o que ela aplicou no meu braço , mas tenho certeza de que não é bom .

Eu tô com medo , medo de nunca mas ver o kolly nem minha família , tô com medo de perder meu bebê .

Sei que no início eu não queria ele , mas agora eu me apeguei a ele , é como se ele fizesse parte de mim .

Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto uma tontura , e logo em seguida uma pontada de dor na barriga .

- Bryanna : Não meu amor.... não tá na hora....espera só mais um pouco ...seu pai deve está vindo - digo acariciando a barriga .

E novamente eu sinto essa dor só que mais forte , me fazendo souta um pequeno grunido e me sentar na cama .

- Bryanna: Filho...por favor espera .

Então a porta do local é aberta e a ruiva entra , juntamente de mas duas mulheres .

- Abigail: Vejo que já está começando , Bryanna essas são keila e Dalila ... Acho melhor se deita , vai ser mais fácil dar a luz .

- Bryanna : eu...eu não vou me deitar sua escrota - digo tentando não demonstra a dor e o medo , mas é impossível isso dói muito .

- Keila : que língua afiada para uma criança - a morena diz se aproxima da cama onde eu estou .

- Bryanna : engraçado...eu sou a "criança"
E....ai...e vocês que se comportam ... como uma - e sinto uma contração .

- Dalila: ei , acho que está começando , vamos arrumar as coisas - ela diz colocando uma bacia ao lado da cama enquanto a ruiva pega uma espécie de pano. 

- Abigail : vamos Bryanna , facilita a nossa vida e se deite - e eu nego com a cabeça .

Então as outras duas pegam meus braços e os prendem mais as correntes fazendo
Com que eu seja puxada para o meio da cama .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora