Oiê povo como vcs estão ?Só coloquei o trailer de cinquenta tons de cinza pq tô viciada nos filmes , maratonando pela quinta vez kkk .
🔥hot🔥
Tá aí o hot de vcs , fui ameaça a escrever ele , falaram que iam puxa meu pé .
LviaNovais e ManuMoreiira33 tá aí o hot , não precisa puxar meu pé kkk .
Seis gosta de putaria viu 👁️👄👁️
Gente por favor não fiz um hot grande para não ter nenhum comentário , então comentem eu gosto de ler os comentários ...
Lembrando não fui eu que escrevi esse hot , foi o meu gato 🐈 kk
Bora pro cap então né finalmente
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤🖤❤️🖤❤️🖤🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
~kol on~
Entro no quarto beijando e segurando Bryanna que estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura , e a coloco com cuidado na cama separado o beijo .
- Kol : será que vamos machucar o bebê ? - pergunto beijando seu pescoço .
- Bryanna : a... acho que não .
~kol off~
Kol rapidamente se levanta e se ajeita entre as pernas da garota as abrindo e aproximando sua boca a intimidade da mesma .
Ainda por cima de sua calcinha Kol depositou um breve selinho no clitóris da garota a fazendo arrepiar , e Kol dá um sorriso de lado percebendo o efeito causa na mesma .
Ele gostava disso , gostava de ver a doce e gentil Bryanna que as vezes até era um pouco rude , o implorando por prazer , ele gostava de ver que a garota adorava o seu toque sobre seu corpo .
Ele finalmente retirou a calcinha da garota e com agilidade ele segurou seus quadris e pernas , começando a chupa sua intimidade com certa vontade e precisão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...