Quem chegou aí em ??? Kkkk- Bryanna: Kol eu não sou idiota , não sou essas garotas que os rapazes fazem o que bem entender com elas e ela perdoam de bandeja .
- Kol : Anna por favor ...
- Bryanna: Não Kol , eu já te falei , eu não vou te proibir de participar da gravidez que você me fez ter , mas eu não vou ficar com você , eu sei que eu sou a droga da sua companheira , mas eu vou tentar evitar isso o máximo que eu puder , então vai embora por favor - e ele assente .
- Kol : ok meu amor , eu prometo que não vou mais te importunar , se você precisar de alguma coisa pode me ligar , se precisar comprar alguma coisa pra você e pro bebê também ... cuida do nosso bebê tá bom - ele diz quando uma lágrima desce pelo seu rosto .
- Bryanna : tá bom Kol .
- Kol : eu...eu posso ? - ele pergunta se aproximando da barriga dela .
- Bryanna : pode - ela fala balançando a cabeça , então Kol se abaixa depositado um beijo na barriga de Bryanna e saindo em v.d.v .
- Bryanna : acha que eu peguei pesado ? - ele pergunta quando vê Stefan saindo de dentro da casa .
- Stefan : eu não sei , acho que você deveria ter escutado ele , e se colocasse no lugar dele .
- Bryanna : ele me enganou tio Stefan - ela diz se sentando no degrau da escada .
- Stefan : mas olha pelo lado bom , vamos ganhar mais um membro na família .
- Bryanna : eu tô com medo .
- Stefan : medo de que Bryanna ?
- Bryanna : de não ser uma boa mãe , eu não sei cuidar de criança .
- Stefan : claro que você sabe , seu melhor amigo é o Kai e o seu "namorado" é o kol , eles são duas crianças - ele fala a fazendo rir .
- Bryanna : aí é mesmo eu tenho que entrar - ela fala se lembrando do herege que ainda está no seu quarto .
~ na casa dos Mikaelson ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...