🔸eu te amo🔸

1.6K 107 63
                                    


Oi meus amores gostaria de pedir uma coisa para vocês, fiz esse cap bem grande então por favor me compensem comentando bastante e votando por favor .

Vamos para o cap de hj 👇

Vamos para o cap de hj 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~kol on~

Damon colocou Bryanna em meu quarto para deixá-la mas confortável , ela ainda está desacordada e bem fraca , eu ia curar ela com meu sangue mas Freya falou que seria perigoso para o bebê .

Lucien está no porão amarrado a uma cadeira que está cheia de verbena , eu , Damon , Klaus , Enzo e Kai estamos esperando ele acordar , já o resto estão com Bryanna lá em cima .

- Klaus : olha só ele acordou - ele diz se levantando .

- Lucien : vocês podem até me matar , mas saibam que as bruxas não vão desisti de matar o bebê .

- Kol : nos vamos te matar sim Lucien ...

- Damon : mas vamos brincar só um pouco .

- Enzo : quase a mesma brincadeira que você fez com a Bryanna - ele diz com ironia .

- Klaus : por onde começamos ?

- Kai : que tal arrancarmos o baço dele ? Ele vai sobreviver sem o baço , assim vamos poder nos divertir mais .

- Damon : qual é a sua tara por baços ? Mas eu adorei a ideia , fique a vontade doninha .

Então vejo Kai por uma luva e pegar uma faca a mergulhando em um balde cheio de verbena , e então enfia a faca em Lucien que solta um grito ao sentir Kai enfiar a mão e arrancar o baço do mesmo .

- Kol : minha vez - digo e o Parker me entregar a faca e eu a enfio na perna de Lucien .

- Damon : vocês não sabem nem tortura uma pessoa direito - ele fala pegando a verbena e jogando em Lucien que solta um grande grito e então Damon enfia a faca no braço dele - isso é por ter estrupado  a minha menina seu desgraçado .

- Enzo : sabe uma vez eu ouvi que "Se você não pode se controlar perto de uma mulher , arranque suas próprias mãos para não toca-la sem seu consentimento" , acho que vou as arrancar por você - ele diz e em um movimento rápido tira as mãos de Lucien que Caém no chão e o grito dele ecoa pelos local .

- Lucien : por...por favor .

- Kol : aposto que ele pediu isso também - digo e perfuro seu estômago .

- Lucien :  VOCÊ TAMBÉM QUASE A ESTRUPOU .

- Kol : como sabe ?

- Lucien : porque as bruxas já sabiam que ela iria engravidar na aliança , então iriam fazer ela te odiar e não completar a aliança , elas fizeram um feitiço e colocaram na sua bebida , mas Klaus teve que estragar tudo entrando na droga da quele quarto .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora