🔸as bruxas de Nova Orleans🔸

2.2K 141 71
                                    


E aí povo lindo do meu coração , então uma amiga minha começou uma fic , e ela precisa de um nome para dar para a personagem dela , então deixei algumas sugestões por favor 🙈 nomes femininos ok 🙈 .

Fiquem com o cap de hj , e não esqueçam de votar e comenta ok .

~ Kol on ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Kol on ~

Já passou uma semana dês de a aliança da lua , e aconteceu algumas coisas . O Enzo , tio da Bryanna , pediu a Bonnie em casamento e eles até ja marcaram a data .

A data da aliança da lua do Klaus e da Caroline , já foi "marcada" , vai ser daqui uma semana , e não sei o porquê mas meu irmão está nervoso .

Também descobrimos que um grande grupo de bruxas , de Nova Orleans , estão planejando alguma coisa , não sabemos o que , mas Camilly nos ligou e disse que elas estão preocupadas com alguma coisa muito poderosa que estara chegando daqui um tempo em Mystic Falls .

E que essa coisa e tão poderosa , que pode destruir todo o grupo das bruxas , então elas estão planejando algo Mara mata-la .

Nós ainda estamos tentando descobrir o que é esse coisa , que as bruxas tanto temem , Klaus disse que pode até trazer essa coisa para o nosso lado , dependendo do que ele ou ela é .

Sobre eu e Bryanna , bom nos estamos bem próximos depois da aliança , eu a levo e busco na escola todos os dias .

Um dia desses , Damon deu um de pai protetor e não queria nem me deixa entrar no quarto de Anna , então Elena me ajudou a estrar escondido pela janela e Freya colocou um feitiço de privacidade permanente no quarto da Anna .

Bryanna também falou que se eu e o satan...Kai , eu e o Kai não nós tornamos amigos ela nos mataria .

O que eu achei bem exagerado mas ela anda muito bipolar nesse semana uma hora ela tá sorrindo e outra hora tá chorando ou tá brava de cara feia.

Mas voltando , ela fez a Freya colocar um feitiço em um cômodo da casa , e prendeu eu e o Kai lá por dois dias , Bryanna só aparecia para levar comida e bolsas de sangue para nós .

Então Kai e eu fizemos um trato , que não iríamos brigar e nos suportar perto um do outro para Bryanna não fazer aquilo novamente .

Eu não sei ainda se Bryanna está grávida , mas pela mudança de humor dela , eu acho que sim , Freya todo dia joga na minha cara que ela vai me odiar pelo resto da vida .

Já eu não acho isso , ela pode ficar com raiva quando descobri , mas depois vai ficar feliz pelo fato de carregar uma vida .

..........................................................................

Estou em cima do telhado da casa dos Salvatore e olho pela janela de Bryanna e a mesma acabou de sair do banheiro enrolada em uma toalha .

- Kol : prefiro sem a toalha Darling - digo entrando no quarto e fechando a janela para o feitiço funciona direito .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora