Quem tá pronto pro lançamento de lá casa de papel hj em ????
Aaaaa tô ansiosa pra ver meus assaltantes principalmente o Denver 😏 kkkk .Gente o 🔥hot🔥 é no próximo capítulo ok .
Postei o cap e em menos de cinco minutos já tinha 90 comentários gente 👁️👄👁️
Agora vi o tanto que vcs são da igreja kkkk .
Bora pro cap então né kkkk .
- Bryanna : kolly você não vá me matar não né ? - ela pergunta quando sente o original a guiar para fora do carro já que a mesma estava com uma venda nos olhos .- Kol : relaxa Darling - ele diz se afastando dela .
- Bryanna : kolly ? Kol Mikaelson cadê você ? - ela diz tentando identificar a onde estaria o original .
- Kol : calma querida , eu estou bem aqui ...pode tirar a venda desesperada .
E assim a garota faz , e vê uma casa em sua frente então ela olha para Kol sem entender .
- Bryanna : não entendi ?
- Kol : as vezes esqueço que você não tem a mesma velocidade do meu raciocínio darling ... você quer morar comigo ? Só nos dois sem irmãos Mikaelson gritando ou pais me atacando com panela ou um herege pulando a janela de madrugada ...só nos três ?
- Bryanna : sério ? ...AI MEU DEUS QUE DE MAIS - ela diz pulando e dando um abraço em Kol .
- Kol : então isso foi um sim certo ?!
- Bryanna : sim - ela diz rindo - a casa é linda .
(Não sei pq mas sou apaixonada em casas assim )
- Kol : vem vamos entrar - ele diz abrindo a porta - Rebekah, Caroline, Elena , Freya e a misteriosa namorada de Freya fizeram a decoração .
- Bryanna : minha mãe sabe ?
- Kol : sim , mas seu pai não .
- Bryanna : aí que incrível - ela diz olhando a sala .
- Kol : vem vamos subir , o melhor está lá em cima , depois você vê aqui em baixo - ele diz puxando a garota que ri .
Kol começa a mostrar as coisas para Bryanna que ficou maravilhada com tudo .
- Kol : esse é o nosso quarto - ele fala abrindo a porta e Bryanna entra .
A uma cômoda em baixo da janela, as paredes são bege mas escuro , algumas poltronas estão espalhadas ao quarto uma televisão está na parede ao lado do grande guarda roupa , e uma espaçosa cama com cortinas está no centro do quarto , no chão tem um carpete que se destaca no quarto .
- Bryanna : é tudo tão perfeito kolly ... obrigada - ela diz o abraçando pela milésima vez , fazendo ele rir pela sua empolgação .- Kol : a e o melhor - ele fala arrastando a garota para o banheiro - nos temos uma banheira .
- Bryanna : que incrível .
- kol : Tem mas dois quartos de vista na casa e tem um outro na frente do nosso - e ela o olha curiosa e eles vão até o quarto da frente e Kol abre a porta fazendo os olhos de Bryanna se encherem de água .
Era o quarto do bebê .
As paredes tinham um tom de ouro envelhecido , avia um pequeno guarda roupa branco e ao lado uma cômoda que em cima tinha alguns ursinhos de pelúcia , ao lado da janela avia uma poltrona provavelmente para Bryanna amamentar o bebê , pequenos quadros estavam pelo quarto , que Bryanna provavelmente supõe que foi Klaus que os fizeram , e um berço de madeira com um mosqueteiro azul estava por cima de um tapete cinza .- Kol : espero que tenha gostado darling .
- Bryanna : eu adorei Kol .
- Kol : nossas coisas já estão todas aqui , as roupas sua mãe fez questão de guarda , só temos que dar a notícia ao resto do pessoal - ele fala lhe dando um beijo - sabe que tal estrearmos o quarto novo - ele diz pegando a mesma no colo que ri e ele vai em direção ao quarto entrando e beijando Bryanna .
Desculpa pelo cap ruim e pequeno , é que precisava de alguma coisa pra fazer o hot .
Vol começa a escrever ele , não sei se fica pronto amanhã mas vamos na fé kk .
Beijos darlings ❤️🖤❤️🖤❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Hayran Kurgu🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...