🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
🔸Gente nesse cap vai ter uma quebra 🔸de tempo ok , a Bryanna já está com 🔸quatro meses .
🔸
Ela ainda está com raiva do Kol .E como eu recebi algumas perguntas no PV já vou esclarecer ok , a gravidez da Bryanna não vai mudar muita coisa na fic , pq eu vou fazer uma mudança na história mas para frente ok .
E a Caroline tá grávida do Klaus ok , mas preciso da opinião de vcs , vcs querem que ela fique grávida das gêmeas (Lizzie e Josie ) que no caso seriam realmente filhas do
Klaus , ou vcs querem que ela fique grávida da Hope ? Me falem por favor .O casamento da Bonnie e do Enzo ainda não aconteceu .
Comentem por favor .
🔸Quem tá pronto pro cap de hj ?
🔸Boraaaa
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
~ Bryanna on ~Mas que droga , eu só estou com quatro meses e minha calça quase não fecha mas em mim .
Eu estou bem nervosa , já que Freya falou que se quiser ela pode fazer um feitiço para ver o sexo do bebê , e é claro que eu aceitei , já que quero descobrir o que é o bebê .
Eu ainda não estou falando com o Kol , somente o básico , ele me levou em algumas consultas , e as vezes ele trás coisas de doce para mim comer , mesmo sem eu pedir .
Foi bem engraçado a primeira vez que ele sentiu o bebê chutar .
~ flashback on ~
Eu estava na casa dos Mikaelson esperando Rebekah descer para irmos ao mercado comprar morango já que eu estava morrendo de vontade .
- Elijah : Não Niklaus , nada de adagas para Rebekah , só pelo simples fato dela ter beijado um rapaz .
- Kol : já não basta ter matado o cara ?
- Klaus : não não basta e tamb...
- Bryanna : Ai...- ela diz quando sente o bebê dar o seu primeiro chute , e todos viram sua atenção a ela .
- Elijah : vocês estão bem Bryanna ?
- Bryanna : sim , o bebê chutou - ela fala com a mão na barriga e Kol a olha como se quisese sentir mas não iria perguntar , pelo fato dela está com raiva dele - vem cá idiota - ela diz rindo e ele se senta na frente da mesma , e então ela pega de leve na mão do mesmo e a guia até a pequena barriga dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...