- Bryanna : Porque eles fizeram isso comigo , porque me enganaram ? - diz ainda chorando e se aconchegando ao abraço do amigo .
- Kai : Eu não sei Anna , são uns idiotas .
- Bryanna : você não sabia ou sabia ?
- Kai: Eu sou seu melhor amigo anna , nunca mentiria pra você .
- Bryanna : eu sei , só que depois de ter aquelas lembranças de volta , fez com que parecesse que tudo o que eu vivi e vivo não passa de uma mentira .
- Kai : ei , não fala isso assim me sinto ofendido , por acaso eu sou uma mentira - ele diz fazendo a mesma rir - Sabe que tal irmos da uma volta , esquece de tudo o que aconteceu , esqueci dos Mikaelson . Vem vamos no grill beber alguma coisa , hipnotismo alguém para lhe dar uma bebida sem pedir indentidade - o mesmo diz puxando a garota .
~ Kai on ~
Quando Bryanna me ligou chorando pedindo para eu ir até sua casa , fui imediatamente . E quando ele me contou tudo o que tinha acontecido fiquei totalmente sem reação , Damon e Elena mentiram para ela desde sempre .
Percebi que ela estava bem mal , então nada mais justo do que ajudá-la , a fazer esquece de tudo isso por um tempo , então sem a mesma ver mando uma mensagem para a Katherine , e ela não sabia de nada disso Stefan não contou nada a ela , então falei para ela nos encontrar no grill , posso ser o melhor amigo da Anna mas a Katherine tem mais feito com esses tipos de coisas .
~ Kai off ~
~ Bryanna on ~
Quando chegamos no grill , tia Kat estava nos esperando , não sabia que Kai tinha a chamado e a mesma me diz que não sabia de nada , a única coisa que ela sabia era o mesmo que Kai e eu até algumas horas atrás . E Mas que inferno , quando entramos no grill avistamos Kol , Rebekah e o engravatado que avia esquecido o nome , sentados em uma mesa que assim que entramos , eles nós olham .
- Katherine : não liguei Anna , venha vamos pedir alguma coisa , VAMOS ENCHER A CARA , E FALA DA VIDA DOS OUTROS - ela faz questão de falar essa última parte alta já sabendo que os três originais e principalmente Kol estavam ouvindo .
- Kai : então o que vão querer ? - ele pergunta olhando para as meninas .
- Katherine : eu quero um Whisky .
- Bryanna : Eu quero Tequila .
- Kai : ok , então dois Whiskies e uma tequila - ele diz olhando para um rapaz.
- xxx: ok mas vou precisar da indentidade por favor .
- Kai : não , não vai precisar da identidade - e o mesmo ascendente .
- xxx: vai ser...
- Kai : de graça .
- xxx: vai ser por conta da casa .
- Kai : a que isso, não precisava - e o rapaz deixa as bebidas e sai .
- Katherine : ok , vamos fofoca , quero novidades , afinal e e você não nós vemos a um bom tempo querida .
- Kai : pronto , me excluíram .
- Katherine : engraçadinho , que tal jogarmos o jogo da verdade ?
- Bryanna : não , eu odeio esse jogo .
- Katherine : vai só um pouquinho.
- Kai : eu começo . Katherine você e o Stefan estão na ceca , se é que você me entende .
- Katherine : não é ceca é falta de tempo , mas sim - e Bryanna solta uma risadinha .
- Katherine : ok senhorita risadinha , você ainda é virgem e se não com quem perdeu - e Katherine de rabo de olho consegue ver Kol bem atento olhando para cá - Responde - e a mesma vê Bryanna a olhando e logo em seguida a Kai , que faz o mesmo e bebe um gole de sua bebida .
- Katherine : Aí meu Deus , não...espera vocês... vocês dois , você defloro a minha sobrinha seu pervertido - ela diz dando um tapa na cabeça do mesmo .
- Bryanna : tia não foi bem assim , eu e ele estávamos meio bêbados e sóbrios ao mesmo tempo e aí começamos a falar coisa com coisa e aconteceu .
- Kai : só pra fortalecer a amizade .
E nisso eles vêem Kol se levanta da mesa e sair para o lado de fora . Depois de muito tempo e muita conversa , Katherine tinha ido embora .
- Bryanna : obrigada por isso Kai .
- Kai : de nada pequena - e o celular da mesma começa a tocar .
- Bryanna : eu vou atender, já volto - e a mesma vai para o lado de fora e quando atende o telefone ninguém fala nada então ela desliga , e quando ia entrar no grill novamente alguém aparecer por trás da mesma a segurando e tapando sua boca .
- Kol : temos muito o que conversar Darling - o mesmo diz a levando em velocidade de vampiro .
Sorry gente esse cap tá um lixo , mas ok kkkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...