🔸por acaso eu te conheço🔸

3.9K 265 5
                                    

~Bryanna on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Bryanna on~

Me levanto de manhã e tomo um belo de um banho e então desço até a cozinha onde encontro um bilhete grudado na geladeira .

🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑

Oi meu amor bom dia , eu e seu pai tivemos que dar uma saída para resolver uns assuntos então acho que voltamos amanhã de manhã , seu pai pediu para não ficar com o Kai em casa sozinha mas como sei que não escuta ele , não fassa nada que eu não faria
Beijos

E
L
E
N
A

🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑

Então ponho o bilhete no balcão e começo a arrumar alguma coisa para comer , e depois fico jogada no chão da sala assistindo filme , até ser interrompida pela campainha , então dou pause na televisão e vou até a porta .

- Bryanna : É... oi , meus pais saíram - digo vendo é aí meu Deus qual o nome deles ... Rebekah e Kol na porta .

- Kol : a sim , mas eu queria falar com você , se não estiver ocupada é claro .

- Bryanna : não , não estou , entrem - e assim eles fazem .

~ Bryanna off ~

~ Kol on ~

Acordei decido de que tinha que devolver as lembranças de Anna , acho que não tenho muita escolha afinal a data da aliança da lua está próxima .

Claro que arrastei Rebekah comigo , não iria vir sozinho, e quando chegamos lá a mesma abre a porta e nos chama para entrar e cá estamos nos cada um sentando em um canto diferente da sala .

- Bryanna : então o que querem falar comigo ?

- Kol : bom é meio complicado .

- Rebekah : meu Deus kol chega de enrolação e anda logo .

- Bryanna : tá bom vocês são loucos , o que diabos aconteceu ? - e então Kol se levanta e caminha em direção a mesma .

- Kol : me perdoa Anna .

- Bryanna : pelo o qu.... - a mesma é interrompida pelo original que olha fixamente em seus olhos .

- Kol : minha querida , quero que se lembre de tudo , se lembre de Klaus, Elijah , Rebekah e eu Kol Mikaelson , a pessoa que te encontro ao lado de uma caçamba de lixo , quero que se lembre de tudo que passamos juntos todas as nossas brincadeiras , quero que se lembre te tudo que fiz você esquecer a oito anos atrás - e assim a mesma fechar os olhos .

~ Lembranças on ~

~💭~

- Kol : ela é linda Rebekah , os cabelos dela são escuros e eu ainda não pude ver seus olhos direito - diz olhando para a criança - estou indo para Nova Orleans tchau - diz e desliga o telefone .

- Kol : não vou deixar que nada aconteça com você Bryanna , eu prometo Darling .

~💭~
Kol : aí meu Deus isso é horrível ... - e ela o olho com a cara confusa - você é uma péssima mentirosa , se você estivesse morrendo como disse eu também estaria .

- Bryanna : mas você é vampiro - ela retrucar .

- Kol : eu posso não morrer , mas sinto tudo que você sente mocinha , agora já para o banho - e ela faz não com a cabeça - então tá , você que pediu - e então a pego no colo e ela se debate .

- Bryanna : Kol se eu entrar na água vou derreter , a água não é muito minha amiga .

~💭~

Bryanna : levanta Koalinha, é meu aniversário - e ela o olha brava por ele não ter nem se mexido então abaixa e fica o encarando .

- Kol : Aaaaa - fala a jogando na cama e fazendo cosquinhas .

- Bryanna : NÃO , para .... AAA Koalinha - ela diz rindo e tentando fazer o mesmo para - Por favor Kol ... AAA - e ele para e senta na cama .

- Bryanna : Não tá esquecendo de nada não Koalinha ?

- Kol : a é mesmo , tenho que ir no mercado com Rebekah - e a mesma o olha triste - a i também tenho que levar você para seu presente de aniversário - diz e ela pula no seu colo o abraçando e depois sai do quarto .

~💭~

- Bryanna : NÃO KOL POR FAVOR - ela diz se debatendo no colo do Damon e Kol vai até ela .

- Kol : Droga eu não queria fazer isso minha anjinha mas você não me deixa escolha , olhe para mim por favor - e a mesma vira o rosto para o outro lado .

- Bryanna : não , você vai fazer aquele negócio de olhar pra pessoa e ela te obedecer .

- Kol : por favor meu amor olha para mim - e ela nega então Kol segura seu rosto a olhando nos olhos .

- Bryanna : Koalinha por favor não  - a diz chorando e cai uma lágrima do rosto de kol .

- Kol : Bryanna , quero que você se esqueça de que um dia conheceu Klaus , Rebekah, Elijah e...e eu quero que se esqueça que um dia morou em Nova Orleans , quero que saiba que quando era pequena seus pais morreram e alguém te deixou na porta do Damon e da Elena , e que eles cuidaram e cuidam muito bem de você e quero que você fique com o seu ursinho o Koalinha ok .

~ Lembranças off ~

- Bryanna : Como você pôde - a mesma o olha .

- Kol : Anna por favor , eu precisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kol : Anna por favor , eu precisei .

- Bryanna : pra você é Bryanna .

- Kol : por favor Darling - o mesmo tenta tocar em seu rosto .

- Bryanna : não toque em mim , Kol como você pode ?

- Kol : foi para o seu bem .

- Bryanna : VOCÊ ME ABANDONOU .

- Kol : não , não fala isso .

- Bryanna : saiam da minha casa agora - ela diz indo até a porta .

- Rebekah : Bryanna , por favor Kol ainda têm muito o que conversar com você .

- Bryanna : eu não quero ouvir , saiam daqui agora - e assim eles fazem e a mesma sobe para seu quarto .



Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora