🔸 só uma criança🔸

5K 342 120
                                    

• Bryanna tem seis anos •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Bryanna tem seis anos •

- Kol on -

Entro no quarto de Bryanna e ela está embrulhada dos pés a cabeça e olha que nem está frio , vou até a cama e me sento na beira dela .

- Kol : anna acorde , hoje é seu primeiro dia na escola , vamos levante - digo a sacudindo um pouco e ela resmunga e então puxo a coberta da mesma .

- Bryanna : não posso ir para a escola kolzinho - diz puxando a coberta para se cobrir mas eu não deixa .

- Kol : e porque não senhorita Bryanna - digo a olhando e percebo que a mesma tenta ficar seria .

- Bryanna : estou doente kolzinho , se eu for para a escola vou passar mal - diz se jogando novamente na cama .

- Kol : está mentindo para não ir para a escola mocinha - e a mesma segura a risada .

- Bryanna : estou falando a verdade Kolzinho , se eu for a escola vou morrer - ela diz e eu rio da cara que ela faz .

- Kol : aí meu Deus isso é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kol : aí meu Deus isso é horrível ... - e ela o olho com a cara confusa - você é uma péssima mentirosa , se você estivesse morrendo como disse eu também estaria .

- Bryanna : mas você é vampiro - ela retrucar .

- Kol : eu posso não morrer , mas sinto tudo que você sente mocinha , agora já para o banho - e ela faz não com a cabeça - então tá , você que pediu - e então a pego no colo e ela se debate .

- Bryanna : Kol se eu entrar na água vou derreter , a água não é muito minha amiga - ela diz quando a ponho no chão tirando seu pijama .

- Kol : não , a água é sua amiga sim porquinha . Vai ligando o chuveiro e se molhando enquanto isso pego sua roupa e venho te ensaboado - então saio do banheiro e o chuveiro e ligado , quando volto ao banheiro o chuveiro estava ligando e Bryanna sentanda na tampa do box enrolada na toalha .

- Bryanna : não precisa me ensaboado já fiz isso , só não dei conta de desligar o chuveiro - então a olho indignado .

- Kol : então me de sua toalha para a estender e eu te levo pro quarto para te vestir uma roupa - e assim ela faz e quando estendo a toalha a pego no colo e entro de roupa e tudo com ela no chuveiro .

- Bryanna : Você mentiu pra mim Kol - ela diz tentando sair do box do chuveiro mas eu o fecho rapidamente .

- Kol : nada disso - digo ensaboando a mesma que fica de cara feia .

Depois de da banho na Bryanna , nos descemos para tomar café da manhã .

- Rebekah : Porque demorarão ?

- Bryanna: tia Beka o Kol me torturou e brigou comigo - diz indo para trás da loira que ri .

- Klaus : o Kol o que ? - Klaus fala descendo as escadas , rindo do que escutou .

- Bryanna : tio Klaus - diz pulando em seu colo e Kol fica indignado .

Depois de comermos , me levanto e Elijah balança a cabeça sabendo o que aconteceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comermos , me levanto e Elijah balança a cabeça sabendo o que aconteceria .

- Kol : pegue sua mochila Bryanna , vou te levar para a escola .

- Bryanna : mas eu não quero Kol - diz fazendo carinha triste .

- Kol : Faça o que mandei , senão juro por todos os deuses que meto fogo em você pestinha - e ela assente com a cabeça pegando a mochila .

- Klaus : ninguém mandou encontrar sua alma gêmea quando ainda era bebê , agora é baba da própria alma gêmea - Klaus fala rindo .

- Kol : pelo menos minha alma gêmea não é uma loira que transou com quase mystic Falls inteira - e Klaus rosna para ele .

- Bryanna : O que é isso Kol ? - diz cutucando a perna do mesmo com curiosidade e Kol arregala os olhos .

- Kol : Nada meu amor .

- Bryanna : me conta uai , vai me deixar curiosa ?

- Kol : vol , quando você crescer te mostro o que é - diz e Rebekah o olha brava .

- Rebekah : Irmão a Bryanna é uma criança , não fale essas palavras imorais na frente dela . Cubra os ouvidos querida - e assim ela faz .

Saio com Bryanna e a levo até a escola , que antes não queria vir mas logo me abandonou por uma garotinha que parecia ter a sua idade .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora