E aí gente, quem é vivo sempre aparece não é kkk .
Fiquei esses dois dias sem postar porque estava precisando de um tempo para mim , estava muito sobrecarregada , mas agora eu voltei então vamos lá .
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
~ Kol on ~Mas que merda , o que deu em mim , eu não sou assim , como pude fazer aquilo com Bryanna , eu sou um tremendo idiota .
Tenho que resolver isso o mais rápido possível , a data da aliança da lua é daqui duas semanas , e tenho certeza de que Anna nunca vai se entregar a mim , não depois do que fiz .
Tenho que dar um jeito de falar com ele , explicar muita coisa ainda , mas como vou fazer isso se ela não quer olhar na minha cara dês de ontem .
~ Kol off ~
- na casa de Bryanna -
- Bryanna : porque ele fez aquilo comigo Beka , eu não fiz nada pra ele - a mesma diz deitada em sua cama a abraçada a loira .
- Rebekah : o Kol é um idiota minha querida .
- Bryanna : o que ele quis dizer com aquilo ?
- Rebekah : aquilo o que ?
- Bryanna : que iria me fazer completar uma aliança da lua nem que seja a força . O que aliança da lua Beka ?
- Rebekah : bom minha querida , quando Kol nasceu o universo digamos assim , o presenteou com uma companheira uma alma gêmea que um dia ele a encontraria , quando ele visse a alma gêmea dele pela primeira vez ele a reconheceria , aí que entra você , quando você ainda era um bebê , Kol te encontro e quando te pego no colo descobriu que você era a alma gêmea dele . Então para vocês dois se ligarem por completo existe a aliança da lua , onde, quando a lua chegar no seu ponto exato do céu você e Kol sentiram , o cheiro um do outro mesmo que você estejam a quilômetros de distância um do outro , e vocês vão necessitar do toque um do outro , do beijo um do outro , a a aliança vai se completar quando vocês bom você sabe .
- Bryanna : mas que droga Beka , porque tinha que ser eu , porque eu não posso só ser uma adolescente normal , com uma vida normal e com problemas normais - ela diz chorando .
- Rebekah : eu sei Anna , eu queria ser normal também , mas veja pelo lado bom , você será minha cunhada .
- Bryanna : e se eu não quiser completar a aliança ?
- Rebekah : você e Kol morrem no outro dia - e quando ela fala isso elas escutam um barulho na janela e Rebekah levanta rapidamente pegando o abajur prestes a tacar a rumo da janela .
- Bryanna : NÃO , Rebekah é o Kai , larga esse abajur - ela diz rindo , e Kai aparece na janela .
- Rebekah : o que é que você está fazendo aqui garoto , e a porta serve pra que em ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...