Oi meu povo estão prontos para esse cap?Comentem por favor para me ajudarem .
⚠️ Atenção , não recomendo que pessoas sensíveis , com problemas de depressão e etc leiam este cap ,pois pode conter gatilhos, então passem para o próximo ou esperem eu postar outro ok ⚠️
⚠️ Contém agressões , estrupou , Gatilhos emocionais⚠️
~Bryanna on~Acabei de acordar com a visão embaçada , mas com certo esforço consegui olhar envolta , e logo percebi que estava em uma espécie de porão ou algo do tipo .
Tento me move mas cinto meus braços presos a uma grande corrente no teto e minhas pernas , com uma corrente em cada uma das paredes , fazendo com que eu mau consiga me mexer direito .
Mas que droga está acontecendo ? quem é aquele cara ? o que ele quer comigo ? .
Tudo o que eu queria era agora ter aceitado a carona do Kol , eu estou com medo , medo do que pode acontecer comigo e até mesmo com o bebê .
Acabo me assustando com um barulho muito forte de grades batendo , e então um cara aparece empurrando uma espécie de carrinho que estava coberto por um pano , tipo aqueles de hospital .
~Bryanna off~
- Xxx: vejo que a bonitinha acordou , dormiu bem ? - ele pergunta com ironia na voz .
- Bryanna : Quem é você e porque eu tô aqui ?
- Xxx: você não precisa saber o meu nome bonitinha , o que precisa saber é que eu fui enviado pelas bruxas de Nova Orleans .
E então no mesmo retira o pano de cima do carrinho fazendo o coração de Bryanna disparar , quando a mesma vê facas , alicates, cordas , um imenso pedaço de madeira , etc .
- Bryanna : SOCORRO...POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA - ela grita quando seus olhos se enchem de água .
- Xxx: que menina mau criada , vou te ensinar a não grita de novo - ele diz pegando uma faca e a cravando conta a coxa da garota que souta um grito de dor e logo em seguida um gemido baixinho .
- Xxx: sabe as bruxas me disseram que você era bem atraente , só não imaginava que era tão gostosa assim - ele diz passando as mãos no rosto dela , e ela imediatamente cospe na cara do mesmo , que se levanta e depositar um tapa no rosto de Bryanna .
E logo ela sente a ardência , e sabe que provavelmente ficaria uma marca enorme em seu rosto .
E logo em seguida ela sente um grande chute em suas costas a fazendo cair no chão , e então o homem volta até o carrinho e pega uma outra faca , e com ela faz um grande corte no braço de Bryanna , a fazendo gritar novamente , pela dor insuportável da lâmina rasgando sua pele .
E então ela recebe outro chute , na região da cintura , a fazendo souta um gemido de dor .
- Bryanna : po... por favor...eu tô... grávida - a mesma diz com dificuldade e medo em sua voz .
- Xxx: sabe o que eu estava pensando ? Que tal me divertir um pouco com a mercadoria - ele diz retirando o cinto que estava em seu cintura .
- Bryanna : não ...por favor , eu te imploro
...eu estou grávida ... Por favor - ela diz aos prantos - SOCORRO POR... - e ela é interrompida quando sente o cinto se chocar contra sua pele uma,duas, três, quatro, cinco e mais vezes até ela não ter mas força para gritar e muito menos se mover direito .Bryanna estava ensopada do próprio sangue que saia de seus cortes , e sua pele estava frágil e pulsando pelos chutes e cintadas que a mesma avia levado , ela mau consegue se meche por conta dos hematomas que estavam por toda o seu corpo .
Ela não aguentava mas gritar e pedir ajuda , só sabia que estava totalmente perdida , e que provavelmente iria morrer , até mesmo pela falta de sangue em seu corpo .
Ela apenas viu o homem se levanta e retirar suas calças e cueca e indo em direção a mesma , que tentou lutar contra ou fazer seu corpo reagir .
Mas seria impossível pelo seu estado , então ela somente chorou em silêncio , quando o homem a puxou pelas pernas rasgando sua calça com brutalidade e a retirando do corpo da garota .
E então Bryanna tento chuta-lo , mas foi em pedida quando o mesmo prendeu a perna dela contra a dele , fazendo com que ele ficasse entre as pernas dela .
E em um estante ele rasgou a blusa da garota , e logo em seguida o sutiã a deixando totalmente exposta , já que ele também retirou a calcinha da mesma .
- Bryanna : porque você está fazendo isso comigo ? Eu nunca te fiz nada, já não basta você ter me espancado - ela fala baixinho .
- Xxx: você é uma daquelas garotas mau criadas que merecem ser fudidas com tanta força , que nem aguentam andar no outro dia ... Já te bati para agradar as bruxas , agora é minha vez de ser agradado .
~Bryanna on ~
E então eu consegui ver ele se posicionando entre minhas pernas com um olhar de prazer em seu rosto .
E aí que eu senti ele me segurar com certa brutalidade , e entrar dentro de mim com força e brutalidade , me fazendo sentir uma dor agoniante , estava doendo tanto .
E foi aí que eu desisti de lutar , e me entreguei a isso , e então simplesmente fechei os olhos suplicando em pensamentos para alguém me ajudar .
~ Kol eu preciso de você ~
~ vem me salvar por favor , eu te suplico ~Eu dizia em pensamentos , eu me senti totalmente suja , com nojo de mim mesmo , eu estava com raiva por ter me entregando , por não ter continuado lutando .
Eu só queria que isso acabasse logo , eu só queria volta para casa , ficar com meus pais , os Mikaelson's , o Kai , meus tios e tias , e até mesmo o Kol , eu queria abraça-lo .
Nossa foi tão difícil escrever esse cap .
Logo logo eu posto mais ok meu amores .
Se cuidem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fiksi Penggemar🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...