Gente como tinha avisado eu não estava postando por problemas pessoais mas agora já está resolvido .
Também teve uma coisa que me deixou muito mal pra escrever , recebi umas mensagens horríveis no PV do tik tok , falando que minhas fics são mal escritas e a história é horrível e mal contada e sem sentido , gente isso magoa muito , porque eu escrevo as minhas histórias com tanta vontade , eu comecei a escrever pra me distrair de problemas pessoais aí chega várias pessoas e me põem para baixo falando coisas das minhas histórias .
Então por favor se vocês não estiverem gostando dessa fic e em geral as outras ( do kol , Kai e Damon ) me avisem por favor que eu modifico a história e a escrita de todas e se for preciso até às apago e começo de novo .
Obrigada e desculpa pelo desabafo , agora fiquem com o cap de hoje .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸~Kol on~
Ver Bryanna me implorando para não deixa-la lá , partiu meu coração mas sei que foi o melhor para ela , não podia deixar ela aqui com o perigo de se machucar ou algo até pior .
Elena sempre me manda fotos dela quando ela faz aniversário , e fico feliz em ver que ela está bem .
~ Em Mystic Falls ~
Bryanna já tem 10 anos .
- Bryanna : Papai tenho uma surpresa para o senhor - ela diz se sentando no colo de Damon .
- Damon : o que aprontou dessa vez macaquinha ?
- Bryanna : fecha os olhos eu vou ir buscar , e Elena entra na sala rindo já sabendo o que era e Damon fecha os olhos .
- Bryanna : pode abrir papai - e quando ele abre os olhos ela está segurando um coelho em suas mãos .
- Damon : o que esse bicho está fazendo aqui ? - ele pergunta olhando para Elena que ri mais ainda .
- Bryanna : eu achei ele na rua e mamãe falou que eu podia ficar com ele - ela diz sorrindo e Damon fecha a cara em forma de negação .
- Damon : não vai ficar com ele de jeito nenhum .
- Bryanna : Mas por favor papai , ele é tão bonitinho e ele tava na rua - ela diz com os olhos cheios de lágrimas .
- Damon : você não pode ficar com ele .
- Bryanna : porque ?
- Elena : é Damon , por que ?
- Damon : se você ficar com ele , o seu tio Stefan vai comer ele .
- Bryanna : NÃO - ela diz subindo as escadas correndo .
- Elena : Damon , deixa ela ficar com o coelho - e a campainha toca e ela atende .
- Stefan : oi o Damon me ligou mais cedo então nos viemos - ele diz apontando para Katherine .
- Katherine : onde está meu docinho de coco ? - ela diz entrando .
E eles sentam no sofá e ficam conversando até Bryanna desce as escadas correndo e para com os olhos arregalados quando vê Stefan .
- Bryanna : NÃO , mamã cadê o s.r Abel ? - ela diz desesperada .
- Damon : quem ? - ele diz rindo .
- Elena : O coelho Damon , o coelho - ela diz indo até a filha .
- Stefan : Esse ? - ele diz e pega o coelho que estava perto do seu pé .
- Bryanna : MAMÃE - e Elena pega o coelho e entrega para a mesma que sobe as escadas correndo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...