🔸 darling🔸

1.6K 103 96
                                    


Tá bom eu vou continuaaaaaaaaaaaaa

Obrigada pelas mensagens carinhosas amores , amo vocês ❤️🖤❤️🖤

Não esqueçam de votar e comenta por favor .

- Elena : ela tá mas calma , eu dei um livro para ver se consegue distrair a cabeça - ela diz entrando na sala onde todo estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Elena : ela tá mas calma , eu dei um livro para ver se consegue distrair a cabeça - ela diz entrando na sala onde todo estão .

- Rebekah : ela tá muito mal , disse que se sente suja - a loira fala se sentando no sofá .

- Kol : ela sentiu medo quando eu fiquei sozinho no quarto com ela ...ela tava com medo de mim .

- Enzo : não foi só de você , eu fui falar com ela e vi seus olhos se encherem de lágrimas .

- Damon : comigo foi normal ela me deu um abraço .

- Klaus : você é o pai dela Damon , ela não sentiria medo de você .

- Katherine: temos que ajudá-la , fazer com que ela não cinta medo de vocês .

- Bonnie : ela tá machucada , tanto fisicamente quanto psicologicamente , ela tá com medo , mesmo sabendo que vocês não vão a machucar .

- Kai : eu vou lá ver ela , tentar falar com ela pelo menos - ele diz subindo as escadas e indo em direção ao quarto de kol - Toc toc , posso entrar ?

- Bryanna : po...pode .

- Kai : como você está ? - ele fala vendo a garota se senta bem no canto da cama .

- Bryanna : bem...eu acho ?!

- Kai : e a coisinha ? - e diz apontando para a barriga de a mesma , mas ele ainda estava bem longe da cama .

- Bryanna : eu não sei , não o senti mechendo mas - ela fala passando a mão na barriga .

- Kai : posso tentar ? - e ele vê a garota o olhar - não vou chegar perto de você se não se sentir bem .

- Bryanna :me desculpa .

- Kai : porque tá pedindo desculpas? Por está com medo de um homem depois de ser estrupada ? Você não tem que pedir desculpas , eu que tenho . 

- Bryanna : obrigada .

- Kai : por nada princesa .

- Bryanna : vem cá - ela diz o chamando e ela vai até a cama com passos lentos , sem desvia o olhar da garota , e então ela se senta ao lado dela .

- Kai : posso ? - ele pergunta esticando a mão e ela assente , e então com cuidado ele toca na barriga dela - coisinha , como tá aí dentro ? Mamãe tá te esquentando direitinho ? - ele fala e vê que conseguiu fazer Bryanna rir .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora