Oi meus amores como vcs tão ?
Bora pro cap de hj .
- Kol: já sei - ele diz se aproximando de Elijah que estava lendo um jornal na varanda da casa - da para você olha para mim - ele fala e puxa o jornal das mãos do irmão .- Elijah : onde estão seu modos irmão ?!
- Rebekah : ficaram com a Bryanna - a loira diz saindo de casa com uma bolsa .
- Kol : muito engraçada você Rebekah .
- Elijah : vai sair Rebekah ?
- Rebekah : vou , estou indo encontrar Bryanna , Elena e Caroline fizeram ela marcar uma consulta .
- Kol : que tipo de consulta ?
- Rebekah : pergunta para Bryanna ... a esqueci ela não tá faltando com você - ela diz entrando no seu carro .
- Kol : quer saber , eu não quero mais falar nada não - ele diz entrando em casa e jogando o jornal no colo de Elijah .
~depois de um certo tempo~
- Klaus : então Caroline e eu decidimos que na nossa aliança vamos fazer o nosso bebê - o Híbrido diz orgulhoso se jogando no sofá ao lado de kol que estava mechendo no celular .
- Elijah : ótimo , agora vão ser dois bebês , um do kol e um de você Niklaus .
E então eles viram sua atenção para a porta que é aberta e Rebekah e Bryanna entram e Kol larga o telefone se ajeitando no sofá .
- Klaus : que bela vista mamãe do ano .
- Bryanna : não enche o saco Klaus , eu só vim porque Freya falou que queria conversar com todos nos juntos .
- Klaus : é como dizem depois que cresce ficam ingratos ... antes era titio Klaus pra lá titio Klaus pra cá - ele diz fingindo estar chateado e Rebekah se senta ao lado dele .
- Bryanna : toma - ela diz jogando um pequeno envelope no colo de Kol e se senta ao lado de Elijah .
- Kol : o que é isso ? - ele pergunta pegando o envelope .
- Bryanna : o seu bebê - ela fala pegando o celular .
E Kol abre o envelope vendo uma ecografia onde só tinha um pequeno ponto preto , Pois o bebê nem estava formando direito .
- Kol : é tão pequeno - ele diz com um sorriso no rosto encarando a foto .
- Rebekah : você tinha que ouvir os barulhos , não deu para ouvir o coração direito , mas mesmo assim fez uns barulhinhos - ela fala rindo .
- Freya : vocês chegaram , eu preciso falar com vocês .
- Elijah : o que aconteceu Freya ?
- Freya : eu descobri o que as bruxas querem .
- Klaus : então fala logo Freya .
- Freya : elas querem o bebê do kol e da Bryanna - ela diz fazendo o coração de Bryanna disparar sem mesmo ela sabe o motivo .
- Kol : mas porque elas querem o bebê - ele diz com certa preocupação .
- Freya : eu não vi o sexo do bebê , mas vi que quando o bebê crescer vai ser muito poderoso , porque ele ou ela herdou o seus poderes de bruxo Kol , e para completar como você é um original o bebê tem o sangue original , o que faz dele ou dela bem poderoso .
- Bryanna : elas vão matar o bebê ?
- Kol : não , nos não vamos deixar isso acontecer .
- Klaus : pensei que você não queria o bebê Bryanna .
- Bryanna : eu não queria , mas não significa que agora eu não me importe com ela(e) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...