Música da Olívia Rodrigo pq tô triste 😔Apareci finalmente gente kkkk
Chega de choro e bora pro cap kkkk
Kol onAcabei de acordar , e escutei meus irmãos lá em baixo , então me viro na cama , vendo Anna dormir , então acaricio sua bochecha e lhe dou um beijo no local .
Depois me levanto , e visto uma cueca , short e uma camiseta , e então a cubro direito com o lençol , já que a mesma ainda está nua .
Então saio do quarto sem fazer nenhuma barulho para não acorda-la , e desço lá para baixo e meus irmãos me olhão inclusive Freya que me olha com um olhar bravo e eu nem sei por que .
- Rebekah : Vocês fizeram a festa né ? E quebraram o meu abajur - ela fala me olhando , e juntando os pedaços do abajur .
- Kol : oh se fizemos Beka - digo pegando , minha camiseta e a blusa de Bryanna que ficaram aqui no chão da sala .
- Elijah : onde está Bryanna Kol ? - ele pergunta enquanto lê o jornal .
- Kol : ela tá dormindo , mas se a Rebekah e o Klaus não calarem a boca , logo logo ela acorda .
- Klaus : fica queto Kol .
- Freya : Kol , nos precisamos conversar sobre uma coisa - ela fala e eu assino , e subimos para seu quarto , onde tem um feitiço de privacidade .
- Kol : o que aconteceu Freya ?
- Freya : você acha que eu sou boba Kol ?
Eu tive uma visão , eu vi o que você fez . Por que você mentiu para a Bryanna ?- Kol : droga... Eu posso te explicar ... , Freya eu já fui bruxo , sei o quanto é difícil engravidar com um feitiço de fertilidade , eu não podia arriscar .
- Freya : você sabe que quando ela descobri , ela vai ficar furiosa né ?
- Kol : eu sei Freya , só não fala nada pra ela , deixa ela descobri com o tempo por favor .
- Freya : ok Kol , só não mete o meu nome no meio .
E então depois disso eu vou para meu quarto , onde encontro Bryanna deitada de barriga para baixo , e com uma parte de sua bunda sem está coberta , e ela ainda dorme .
Vou até a cama , e me deito de lado acariciando seus cabelos .
- Kol : Bryanna , ei darling acorda - e ela se remexe um pouco resmungando - acorda querida , já são 11:30 .
- Bryanna : me deixa dormir kolly - ela fala se virando para o outro lado .
- Kol : nada disso - eu me levanto e rapidamente puxo o lençol que estava cobrindo seu corpo , e ela tenta se cobrir com as mãos , mas eu as seguro , subindo em cima dela e prendendo suas mãos em cima de sua cabeça - Para que se esconde de mim Darling ?
- Bryanna : porque sim Kol - ela fala e eu começo a dar beijos em seu pescoço - Kol... não .
- Kol : porque não ?
- Bryanna : porque se você continuar sei a onde isso vai parar , e eu tô toda dolorida , não tô muito afim de transar - ela fala e eu rio .
- Kol : tá toda dolorida senhorita salvatore - e ele assente , então para provoca-la desço uma de minhas mãos até sua vagina , e quando toco bem de leve em sua entrada , ela souta um grunido e fecha os olhos - tá tão ruim assim Darling - eu falo rindo .
- Bryanna : para de rir seu idiota , me solta que eu quero tomar banho - e eu solto ela . Então Bryanna se levanta da cama e quando ela da seu primeiro passo suas pernas falham e ela só não cai por eu a seguro .
- Kol : vamos , eu te ajudo - digo a pegando no colo estilo noiva e a levo até o banheiro .
Ligo o chuveiro e tiro minha roupa, e então entro de baixo da água junto de Bryanna que está na minha frente .
- Bryanna : você não consegue se controla mesmo não é kol - ela diz vendo meu membro ereto .
- Kol : perto de você Darling , eu nunca vou me controlar - digo e ela ri , então começo a beijar seu pescoço .
- Bryanna : Kol...o que eu disse .
- Kol : tá bom senhorita dolorida - e recebo um tapa - Ai , tá me agredindo por que , olha que eu te processo .
- Bryanna : cala a boca garoto - ela fala revirando os olhos .
- Kol : Não revira os olhos para mim .
- Bryanna : e se eu revirar , o que é que você vai fazer ? - ela pergunta com um tom irônico .
- Kol : vou te prender nessa parede , e te foder com tanta força que você vai perder os movimentos da perna por uma semana .
- Bryanna : você não teria coragem kolzinho - ela fala descendo sua mão e dando uma apertada no meu pênis .
- Kol : aha...Anna não me provoca - e vejo ela da um sorrisinho de lado e se ajoelha no chão - Bryanna .
- Bryanna : fica queto Kol - ela diz pegando meu membro e movimentando suas mãos para frente e para trás .
Kol off
- Kol : ah...bry...Bryanna ...
E então ela começa a usar a boca , fazendo com que Kol jogue a cabeça para trás e coloque as duas mãos na parede .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
🔸
🔸
🔸
🔸🔸
🔸
🔸
🔸
🔸
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Votem e comentem bastante meus amores .
A depois se vcs tiverem um tempinho , vão dar uma olhadinha no perfil de uma amiga minha .
Ela criou uma fic do kol , e tá muito legal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...