Oi pessoal , eu voltei finalmente kkkkk .Comentem e votem por favor .
Bora pro cap
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Já era de manhã , Bryanna dormia na sala enquanto a pequena Ruby dormia em sua cama .
O Mikaelson acaba de chegar em casa , e abrindo a porta ele avista Bryanna dormindo no sofá .
- Kol : ei Darling , o que você tá fazendo aqui em ? - o moreno pergunta cutucando a garota que abre os olhos .
- Bryanna : a garota tá no nosso quarto .
- Kol : e por quê não dormiu lá com ela Bryanna ?
- Bryanna : a Kol , porque não - ela diz se sentando - mas mudando de assunto , a onde você tava em ?
- Kol : cuidando dos carros .
- Bryanna : você não sabe mentir pra mim , vamos logo , quem leva dóis dias inteiros para cuidar de uma droga de um carro ?
- Kol : eu e o Parker ?!
- Bryanna : o que é que vocês estavam fazendo ?
- Kol : tá bom , a gente deu um jeito nos carros , mas também eu descobri uma coisa , por isso ficamos dois dias fora .
- Bryanna : sabia !! O que é que aconteceu ?
- Kol : eu conheci uma garotinha , ela deve ter uns onze anos ou doze eu não sei .
- Bryanna : eu não tô te entendendo ? Fala logo .
- Kol : o nome dela é Ashley , ela descobriu sobre vó mundo sobrenatural a pouco tempo , e ela é uma bruxa , mas seus poderes não se mostraram ainda .
- Bryanna : tá e porque essa garota tem haver com o tempo que vocês passaram fora em ?
- Kol : Bryanna , ela é sua irmã .
- Bryanna : até onde eu saiba Damon e Elena não tem mais nenhuma filha a não ser eu .
- Kol : Bryanna você entendeu .
- Bryanna : tá entendi , mas o que é que eu tenho a ver com essa garota Kol ?
- Kol: ela não sabia da sua existência até a morte da Abigail , ela nem sabia que a mãe era uma bruxa querida , ela não tem ninguém pra ficar com ela , o Kai meio que sem querer matou a única tia que poderia cuidar dela .
- Bryanna : ótimo então ela é responsabilidade do Kai , não minha .
- Kol : Bryanna ela é só uma criança , não têm culpa dos erros da nojenta da mãe dela .
- Bryanna : e daí Kol ? É por causa da mãe dela, que o meu o nosso filho não dorme no quarto em frente ao nosso , é por causa da mãe dela que eu não pude ver meu filho crescer , andar e nem falar Kol !!
- Kol : ei querida eu sei , mas é culpa da mãe dela , não é porque a mãe dela era uma pessoa horrível ,que ela também é .
- Bryanna : droga Kol , tá bom mas ela vai ser sua responsabilidade , não minha , você quer trazê-la para o mesmo local que eu ok , más você que se vire em cuidar da garota - ela diz se levantando e se assustar quando vê a Ruby parada atrás da mesma .
- Ruby : tio Kol - ela fala e pula no colo do mesmo o abraçando .
- Kol : oi pequena , como foi fica com a sua tia ?
- Ruby : foi bem legal , a gente brincou , viu filme juntas e comemos muito doce até tarde - e Kol solta um sorriso olhando para Bryanna .
- Kol : então vocês comeram doce e viram filmes juntas ? !
- Bryanna : não , eu não fiz nada , nem fiquei perto dela .
- Ruby : mentira , nos vimos filme juntas tia Anna .
- Bryanna : garota silêncio - ela diz e Kol ri , pelo fato de saber que Bryanna passou um tempo com Ruby .
- Kol : ok , eu vou subir preciso de um banho - ele fala dando um beijo na testa de Ruby e depois um selinho em Bryanna e subindo as escadas .
- Bryanna : eu pirralha o que combinamos ?
- Ruby : que não era pra contar pro tio Kol que vimos filme e que você deixou eu pular na cama de vocês ?!
- Bryanna : isso , e você contou garota .
- Ruby : eu esqueci - ela fala rindo .
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
• Eita gente , será que a Bryanna vai se dar bem com a irmã dela ?• Oq acharam da Bryanna e da Ruby ?
É isso pessoa comentem e votem .
Beijos darlings ❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...