🔸o "encontro"🔸

3K 182 84
                                    

~ Bryanna on ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Bryanna on ~

A festa estava mil maravilhas , cheguei em casa bem tarde mas por minha sorte meu pai não falou nada então fui direto pra cama .

Levantei umas 7:00 horas e fui direto pro banho , depois coloquei uma roupa e desci para tomar café da manhã .

Então fui direto pra escola , durante as aulas foi tudo muito blá blá blá , a mesma coisa de sempre e então fomos liberado um pouco mais cedo já que uma professora ficou doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fui direto pra escola , durante as aulas foi tudo muito blá blá blá , a mesma coisa de sempre e então fomos liberado um pouco mais cedo já que uma professora ficou doente .

Quando sai do lado de fora do colégio , já vi Kol encostado no carro me olhando o que fez eu senti um frio na barriga , mas mesmo assim vou em sua direção .

- Kol : Bryanna. 

- Bryanna : oi Kol - digo entrando no carro .

- Kol : com fome ?

- Bryanna : seria mais fácil você pergunta , quando eu não estou com fome .

- Kol : você e esse estômago de dragão - ele diz rindo .

- Bryanna : o que quis dizer com isso ?

- Kol : é que dez de pequena você come que nem um dragão .

- Bryanna : seu engraçadinho .

Quando chegamos no grill , pedimos algumas coisas pra comer e eu tinha pensado que isso não daria certo , mas kol está sendo bem legal comigo .

- Bryanna : vamos jogar um jogo ?

- Kol : qual ?

- Bryanna : pergunta e responde eu começo .

- Kol : tá bom senhorita .

- Bryanna : qual foi o momento em que você mais deu risada em sua vida ?

- Kol : quando você deu um rato morto de presente para Rebekah .

- Bryanna : aí meu Deus , eu fiz isso mesmo ?

- Kol : fez , e Rebekah ficou maluca - ele falou rindo .

- Kol : minha vez , qual foi o momento em que você mais chorou em sua vida ?

- Bryanna : quando tio Stefan perdeu o controle e comeu o S.r Abel .

- Kol : o Stefan comeu quem ?

- Bryanna : o meu coelho de estimação , eu cuidei dele por um mês aí tio Stefan perdeu o controle e comeu ele .

- Kol : uau , o Stefan comedor de coelhinhos .

- Bryanna : eu tinha 10 anos , minha mãe ia comprar outro mas meu pai não deixou .

Depois de comer e conversar muito , Kol me levou pra casa e eu fiquei na sala assistindo filme com o Kai , enquanto meu pai estava encostado numa parede sem tirar o olho de nós .

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Poisé , então o tefinho comeu mesmo o s.r Abel em kkkk .

Me perdoem pelo cap ruim .

Se entregue a mimOnde histórias criam vida. Descubra agora