- Rebekah : é irmão , a Bryanna tá bem crescida - a loira diz entrando , já em casa ( no caso na mansão dos mikaelson kkk )
- Kol : Eu vi Rebekah .
- Rebekah : nossa seu grosso .
- Klaus : não liga Rebekah , Kol tá todo estressadinho porque a companheira dele tem um melhor amigo , que é bem mas próximo que o próprio Kol .
- Freya : será que eles já se pegaram - ela diz entrando na brincadeira .
- Kol : seus idiotas primeiramente Freya pelo menos eu tenho uma alma gêmea e Klaus pelo menos sei que Anna ainda é virgem e Caroline , tá mas arrombada que nossa mãe - diz e Klaus o olha furioso .
- Klaus : LAVE ESSA SUA BOCA IMUNDA PARA FALAR DA CAROLINE - o Híbrido diz indo para cima do irmão e o jogando longe .
- Rebekah : Elijah faz alguma coisa .
- Elijah : vocês fazem a bagunça e eu tenho que arrumar , NIKLAUS SOLTE KOL AGORA - o nobre diz mas ambos os irmãos não escutam .
- Freya : já chega - ela diz quebrando a perna de uma cadeira em duas partes e rapidamente enfiando cada parte no estômago de seus irmãos .
- Kol : tá...tá maluca Freya - o mesmo diz tirando com dificuldade o pedaço de madeira de seu estômago .
- Klaus : juro que depois de kol você é a próxima a morrer - ele diz tirando o pedaço de madeira de seu corpo .
- Elijah : ninguém vai morrer Niklaus , os dois parem de criancices e se comportem como tal .
- Klaus : mas ele falou da Caroline .
- Elijah : não quero saber os dois parem de briga , e você Kol , acho que tem muito o que fazer em vez de ficar dando corda a Niklaus , invés disso vá devolver as memórias de Bryanna para conversar com ela sobre a aliança - e Kol o olha e sobe as escadas de cara feia .
~ Kol on ~
Não vou mentir não gostei do melhor amigo da Bryanna , o vontade de matar ele , mas não vou fazer isso se não aí sim ela nunca iria me perdoa .
Mas que ela tá linda , ela tá , também não vou mentir , estou muito ansioso para completarmos a aliança da lua , tenho certeza que será a melhor noite da minha vida .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Gente me perdoe pelo cap pequeno, mas prometo que vou recompensa vcs só postei para não deixar vocês sem nada beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...