🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
- Bryanna : Kol você só não me estrupou porque seus irmãos impediram .
- Kol : EU SEI ...eu sei tá legal , e eu te peço perdão por tudo , por favor me perdoa , eu te amo , e quero te mostrar que você também pode me ama , por favor - ele diz se ajoelhando na frente dela .
- Bryanna : Kol levanta , pelo amor de Deus - e o mesmo a obedece .
- Kol : você me perdoa Anna ?
- Bryanna : posso até te perdoar Kol , mas com uma condição .
- Kol : qual ? Eu faço qualquer coisa .
- Bryanna : você promete , nunca mais encosta em mim , a não ser que eu permita ?
- Kol : eu prometo , eu juro pra você .
- Bryanna : quando é essa droga de aliança ?
- Kol : daqui duas semanas semana , e só para te lembrar eu não escolhi ser agora , ok .
- Bryanna : é eu sei , Beka me contou .
- Kol : o que acha de conversarmos um pouco , nos conhecemos melhor antes da aliança ?
- Bryanna : pode ser , mas não agora , eu quero aproveitar essa " festa " , e além do mais o Kai tá me esperando .
- Kol : ok , o que acha de almoçar comigo amanhã , eu te pego na escola e vamos pro grill ?
- Bryanna : tá bom então , tchau Kol - ela diz se virando e indo em direção a pedreira .
- Kai : o que aquele varapau queria com você ?
- Bryanna : não sou boba Kai , sei que você tava escutando Maria Fifi .
- Kai : eu ? Já mais ...mas juro que se ele encostar um dedo em você meu lado sociopata vai fazer uma visita para ele - Kai fala olhando pra ela como no Gif .
- Bryanna : tá bom , agora vem nadar comigo vem - ela diz puxando o braço do mesmo .
- Kai : mas porque eu tenho que ir com você .
- Bryanna : vai que eu me afogue , meu guarda costas particular tem que está comigo para me salvar ué .
- Kai : nem filha de sangue do Damon é, e tem o sarcasmo dele .
- Bryanna : obrigada , agora silêncio guarda costas .
- Kai : agora você vai ver o guarda costas - ele diz a jogando por cima do ombro e correndo para a água .
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Não vou dar certeza , mas talvez ainda poste mais um daqui a pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...