P.O.V Kol
Não sei se fiz certo em mentir para Bryanna , falando que aceitaria que ela não engravidasse na aliança da lua .
Mas eu já fui bruxo , sei o quanto difícil pode ser engravidar com um feitiço de fertilidade , não é tão simples assim , talvez ela nunca engravide .
Sei que ela vai me odiar por um bom tempo , mas não posso arriscar , meu sonho é construir uma família ao lado de Anna , mesmo que ela me odeie por um tempo .
A aliança é amanhã , e eu já pensei bastante nisso e vou engravida-la , sei que nosso filho ou filha será lindo(a) e corajoso(a) igual a mãe .
Sou interrompido de meus pensamentos quando sinto alguém começa a pular em "minha" cama .
- Bryanna : levanta kolly , anda seu preguiçoso , vamos nos quatro fazer uma trilha e aproveitar , vamos embora a noite - ela diz toda sorridente e então Paso minha perna entre as dela a fazendo cair na cama e eu deito em cima da mesma .
- Kol : bom dia para você também Darling - digo dando alguns beijos em seu pescoço e tento beijar sua boca mas ela vira fazendo eu beijar sua bochecha - não quer me dar um beijo .
- Bryanna : não - ela diz risonha .
- Kol : então tá bom - digo e começo a fazer cócegas na mesma que começa a rir descontroladamente .
- Bryanna : koool para ... kolly - ela diz rindo então eu paro olhando em seus olhos , e lembro de quando ela ainda era criança .
~ flashback on ~
- Bryanna : levanta Koalinha, é meu aniversário - e ela me olha bravo por não ter nem me mexido , então se abaixa me encarando .
- Kol : Aaaaa - falo a jogando na cama e fazendo cosquinhas .
- Bryanna : NÃO , para .... AAA Koalinha - ela diz rindo e tentando fazer eu parar - Por favor Kol ... AAA - e ele para e senta na cama .
~Flashback off~
- Bryanna : o que foi ?
- Kol : nada Darling - eu digo e roubo um Celinho da mesma que me olha brava mas logo começa a rir .
- Rebekah : ei vamos sair logo , amanhã a noite vocês se comem - a loira diz dando um tapa na porta .
- Bryanna : vamos antes que ela nos mate - e eu saio de cima dela .
P.O.V Bryanna
Eu tô tão feliz , e nem sei o motivo , só tô feliz , acho que tava precisando de um final de semana desses , pena que já vamos volta hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Hayran Kurgu🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...