• Gente primeiramente gostaria de agradecer pelo apoio que vocês estão me dando , eu não estou muito bem pra escrever , mas não posso deixar vocês sem nada pra ler então vou fazer um esforço pra postar pra vocês beijos e aproveitem 😘 •∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
- Kol on -
Depois da " carta " que recebemos , eu e meus irmãos achamos melhor tirarmos Bryanna da cidade e até de perto de nós até conseguirmos arrumar tudo , confesso que não queria ter que ficar longe dela por muito tempo , mas prefiro deixar de vela crescer do que a ver morrer .
Elijah disse que ligou para Damon e Elena , e disse que os dois estavam dispostos a cuidarem de Bryanna , não quero deixá-la com eles , tenho medo de perde-la ela é tudo que tenho e ter que deixar ela , me sinto como se tivesse a abandonado .
- Bryanna: Para onde estamos indo Koalinha ? - ela perguntou me tirando dos meus pensamentos .
- Kol : Quando chegarmos lá , eu te explico melhor querida .
- Kol : ei não me olhe assim pequena .Depois de chegarmos em Mystic Falls, fui direto a casa de Damon e Elena e pra mim Elena tinha queimado esse lugar mas bom , depois de estacionar o carro eu desci e bati na porta e Elena a abre .
- Elena : oi Kol como vai ?
- Kol : tirando o fato de uma bruxa ciumenta querer tirar a vida da minha alma gêmea eu vou bem Elena - ele diz rindo e Damon aparece na porta .
- Damon : Elijah nos contou o que aconteceu .
- Kol : só queria agradecer a vocês por cuidarem da Bryanna , não sei quanto tempo vou demora para volta.
- Elena : por nada Kol , onde ela está ?
- Kol : No carro , eu ainda não consegui contar para ela , um minuto vou buscá-la - e ele vai ao carro .
- Bryanna : onde estamos Koalinha ?
- Kol : meu amor , preciso falar com você - digo a descendo do carro e me ajoelhando em sua frente - sabe o que aconteceu em Nova Orleans ? Então eu e meus irmãos temos que dar um jeito de arrumar tudo e não posso te deixar em perigo então eu vou te deixar com o Damon e a Elena eles são legais - digo apontando para eles e ela me olha .
- Bryanna : Não Kol , você não pode me deixar aqui - ela fala com os olhos cheios de lágrimas o que me corta o coração .
- Kol : meu amor eu vou volta , não sei quando mas vou , é para o seu bem querida - digo e ela chora mais ainda .
- Bryanna : pôr favor Kol , pôr favor não me deixa aqui eu não quero ficar por favor , eu vou me comportar eu prometo , não vou mais pintar o cabelo do tio Klaus nem estraga o livro do tio Elijah eu prometo que não vou mais cortar seu cabelo enquanto você dorme Koalinha por favor - ela diz soluçando de tanto chorar e Elena e Damon vem até nos .
- Elena : oi princesa não chorar ok .
- Kol : Anna eu prometo que volto pra te buscar eu prometo minha pequena - ele diz se levantando mas ela agarra uma de suas pernas .
- Bryanna : Pôr favor Kol .
- Kol : Damon pegar ela por favor - e Damon com muito custo a tira da perna de kol e a coloca em seu colo e se afasta um pouco de kol .
- Bryanna : NÃO KOL POR FAVOR - ela diz se debatendo no colo do Damon e Kol vai até ela .
- Kol : Droga eu não queria fazer isso minha anjinha mas você não me deixa escolha , olhe para mim por favor - e a mesma vira o rosto para o outro lado .
- Bryanna : não , você vai fazer aquele negócio de olhar pra pessoa e ela te obedecer .
- Kol : por favor meu amor olha para mim - e ela nega então Kol segura seu rosto a olhando nos olhos .
- Bryanna : Koalinha por favor não - a diz chorando e cai uma lágrima do rosto de kol .
- Kol : Bryanna , quero que você se esqueça de que um dia conheceu Klaus , Rebekah, Elijah e...e eu quero que se esqueça que um dia morou em Nova Orleans , quero que saiba que quando era pequena seus pais morreram e alguém te deixou na porta do Damon e da Elena , e que eles cuidaram e cuidam muito bem de você e quero que você fique com o seu ursinho o Koalinha ok - e a mesma fechar os olhos e Kol o olha para Damon e Elena e entra no carro com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas e sai com o carro .
- Bryanna : ei pai vamos entrar eu tô morta de fome - ela diz rindo .
- Damon : vamos sim pequena .
- Elena : claro vamos - e eles entram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfic🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...