A gente não estava postando ultimamente pq meu pai é caminhoneiro , aí ele chegou e vai ficar quatro dias , no caso ele vai embora amanhã e depois ele volta só daqui 2 meses então eu queria ficar um pouco com ele .
Mas para não deixar vcs curiosos eu escrevi esse cap ok .
Então espero que goste , não esqueçam de comentar por favor e votar .
Vocês estão prontos ?????
Então vamos kk .
~Kol on~Eu não estou aguentando a angústia de pensar que a Anna está em perigo , e que o Lucien pode fazer alguma coisa com ela , mas ele não seria maluco a esse ponto , ao ponto de machuca-la .
Eu não posso perde-la , se isso acontecesse eu seria capaz de tirar minha própria vida para encontrá-la .
Nos já vasculhamos a cidade inteira e nada de encontrá-la , mas finalmente Freya conseguiu tirar o bloqueio que estava nos em pedindo de fazer um feitiço de localização .
Ela estava em uma casa depois da fronteira da cidade , então nos dividimos em cinco grupos para cada um atacar por um lado , já que provavelmente Lucien não está sozinho .
Ficamos por um tempo planejando uma forma de resgata-la , sem que algo aconteça com ela ou com o bebê .
Freya , Stefan, Elijah e iriam pela direita .
Klaus , Rebekah e Bonnie iriam pela esquerda .
Enzo, Kai , Katherine e eu iríamos por trás .
E Damon , Caroline e Elena iriam pela frente , já que Damon iria pegar a Anna .
E foi como pensamos , tinham vampiros por toda a parte do terreno , estava a noite por volta de 01:00 e pouco da manhã , e finalmente começamos a atacar , todos juntos .
Pude ver o Parker arrancar o coração de vários vampiros , e até mesmo estourar os miolos de alguns .
E cada vez apareciam mas e mais vampiros até que vejo um deles quebrarem o pescoço de Rebekah então em v.d.v a tiro de lá .
Quando voltei vi todos e certo Damon e Klaus , e vários corpos jogados em volta de nós .
- Kol : eles já entraram ?
- Enzo : sim , agora a pouco .
- Elijah : e Rebekah irmão ?
- Kol : a deixei em um carro que estava na beira da estrada , depois volto para buscar ela - e de repente minha atenção e tomada quando vejo Klaus aparece com Lucien o jogando no chão .
- Elena : você matou ele ?
- Klaus : claro que não , esse desgraçado provavelmente vai sofrer bastante pelo que fez - Klaus diz com a cara nada boa e meio triste e preocupado .
- Kol : o que ele fez alem de sequestra Bryanna Klaus ? - e então o vejo abaixa a cabeça - Klaus o que ele fez ? - e então minha atenção é tomada novamente quando vejo Damon sair da casa e vejo a pior cena da minha vida .
Bryanna estava desacordada , e pude ver machucados em suas pernas , sua cabeça e braço , não vi o resto pois Ela estava com uma camiseta de Damon e a jaqueta do mesmo cobria a região da coxa dela .
Eu sabia o que provavelmente teria acontecido , mas não queria acreditar , não queria acreditar que ela passou por tudo isso , e que eu não pude fazer nada , isso tudo é minha culpa .
- Katherine : não , ele ...ele estrupou ela ? - ela pergunta sem acreditar .
- Elena : aí meu Deus , não ... não meu amor - a morena fala correndo até o marido que carregava a filha nos braços .
- Kai : eu juro que vou fazer ele se arrepender até o seu último pingo de sangue do corpo , até o seu último suspiro , ele vai pagar pelo que fez - ele diz e chuta o corpo de Lucian que estava desacordado .
Então vou até Damon e toco com cuidado no rosto de Anna , que está com os lábios secos e quase sem nenhuma pigmentação , e sua pele está pálida , seus batimentos fracos e vários machucados em seu rosto , e é que finalmente consegui ouvir o coração do bebê .
- Kol : me perdoa meu amor .
- Damon : vamos levar ela para a casa dos Mikaelson , tem mais espaço e ela vai precisar de todos nós quando acordar .
- Stefan : Tam razão , Bryanna vai precisar de nós .
- Freya : vou buscar Rebekah , e depois uso magia para levar nos duas para casa- ela diz sumindo logo em seguida .
E então todos nós vamos para casa .
Desculpa o cap ruim gente .Votem por favor e comentem .
Boa noite ou dia para vcs kkk .
No meu caso agora que vou postar é 00:30 kkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregue a mim
Fanfiction🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou em achar a sua , mas depois de séculos e séculos ele acabou desistindo disso , perdeu as esperanças . Até que um dia encontrou um bebê em um...